Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ok, eu entendi seu objetivo :]

Mas o meu ponto é que pode ser a 105 minutos de Londres mas você faz isso de avião... sua ideia é ir e voltar no mesmo dia? Porque há de se considerar o tempo de espera no aeroporto antes de partir, o tempo do voo e o tempo que leva do aeroporto até a cidade de Dublin em si, e todo o trajeto de volta pra Londres.

Link para o comentário
  • Membros

Tudo bem .. do jeito que vocês falando estou me sentindo uma idiota. Volto a repetir que não irei sozinha a viagem, ainda mais no período que estarei em Londres. Já pedi a minha amiga que lesse o site e até mesmo considerasse todos esses fatores (duração de voo, tempo até cidade, etc..), porém ela não entende isso. E piora quando surge o apoio desse meu parente que mora lá.

Concordo com vocês que ficará um dia super puxado, mas nós não conseguimos ganhar todas as batalhas. Já foi um sacrifício conseguir tirar a Suíça do roteiro.

 

Agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, casamentos já terminaram por causa de viagem. Por mais que você goste de uma pessoa, a conheça bem, viajando a coisa é diferente. Se já existe essa divergência tão grande na elaboração do roteiro, é capaz de aumentar durante a viagem. Viajar para a Europa custa muito caro, muito mesmo e é importante tomar as decisões corretas. Cabe a você avaliar se está disposta a abrir mão em função dela, já que ela não quer abrir em função de você. Vocês também podem montar um roteiro em que façam parte dele juntas e outra parte, onde houver muita divergência, separadas, para depois se encontrarem em outro lugar. Em todos os relatos que li é fácil fazer amizades nos hostels.

 

Quanto ao que dizemos, a partir do momento em que uma pessoa abre um tópico, pressupõe-se que ela está disposta a ouvir todo tipo de opinião. Então não é pessoal, são reações normais de pessoas que já viajaram e sabem como certas ideias parecem viáveis no papel, mas na prática são absurdas.

Link para o comentário
  • Membros

Desculpa ter feito você se sentir idiota, é que eu achei a situação bem diferente, porque foi a primeira vez que eu vi alguém pensar em fazer um bate e volta de avião ::hahaha::

 

Porque você não fala pra sua amiga que vai ficar em Londres esse dia? Talvez seja viável fazer e tudo o mais, só que tem o detalhe que vai ser logo no dia seguinte do voo e vocês vão estar quebradas de um voo super demorado mais o efeito do jet lag, então vai ser dureza ::quilpish::

 

Mas concordo com os rapazes a respeito de acertar essas divergências agora, pode parecer coisa boba, só que na hora que você estiver na Europa, longe da sua família e sem poder se afastar da pessoa num momento de discussão... isso pode acabar estragando parte da viagem pra você ;/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...