Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 600
- Visualizações 286.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Otávio Luiz 138 posts
-
Rodrigo e Gí 25 posts
-
gvogetta 19 posts
-
MauroBrandãoo 16 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Em relação a barracas leves e compactas para trekking ou montanhismo com com custo e benefício, eu indico as seguintes: - Nepal - Azteq - Minipack - Azteq - Hiby 2/3 - Naturehike
-
Chuva forte, estilo temporal que dura mais de uma hora, não. A coluna delas é baixa, só dá para chuvas rápidas ou duradouras fracas, sem muita ventania. Elas são sim, baratas, mas o barato acaba saind
-
Olá, Felipe. Entrei no site da Colemen e não vi especificações de coluna d'água, fator importante se vc vai pegar chuva. Mas essa entrada sem sobreteto indica que pode molhar o interior da barraca cas
[info]Está com dúvida sobre qual barraca comprar? Que tipo de barraca é mais adequada para o tipo de viagem vai fazer? Clique no Botão "Responder" e deixer sua mensagem neste tópico.
Agora, se quer saber sobre o modelo de uma determinada marca, procure o tópico da marca, aqui mesmo no fórum barracas e deixe sua pergunta nele.
Este tópico possui um Tópico Arquivo com postagens entre os anos de 2006 e 2012.
Para acessá-lo clique no link abaixo:
http://www.mochileiros.com/barracas-qual-comprar-t91144.html[/info]
Fala galera.. Tenho uma Trilhas e Rumos Cobra 4 mas ta bem ferradinha... Qdo comprei achei q fosse uma barraca bem grande, hoje já mais cascudo e tendo acampado algumas vezes não acho tanto... Eu gostaria de comprar duas barracas novas de marcas realmente boas ou seja, trilhas e rumos ou algo superior
1) Barraca do mesmo tamanho ou maior (só um pouco) do q a cobra 4... Mas não quero mais a cobra 4, eu não compraria uma nova hoje em dia.
2) Barraca pequena pra qd eu for viajar sozinho
Abs