Ir para conteúdo

Barracas: Qual comprar?


dpa

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal preciso de ajuda, pois pretendo comprar uma barraca essa semana para acampar e gostaria de uma que fosse razoavelmente grande, mas não tão pesada para carregar. Uma que tenha um bom preço e boa qualidade.

Pesquisando encontrei Barraca Camping Mor Iglu Luna 7 Pessoas, Barraca Zeus Gigante Para 6 Pessoas Guepardo, Barraca Camping Boracay Mormaii 6 Pessoas.

Essas 3 que citei achei bem bacana, mas estou em dúvida entre qual comprar

Se alguém puder me ajudar agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde pessoal preciso de ajuda, pois pretendo comprar uma barraca essa semana para acampar e gostaria de uma que fosse razoavelmente grande, mas não tão pesada para carregar. Uma que tenha um bom preço e boa qualidade.

Pesquisando encontrei Barraca Camping Mor Iglu Luna 7 Pessoas, Barraca Zeus Gigante Para 6 Pessoas Guepardo, Barraca Camping Boracay Mormaii 6 Pessoas.

Essas 3 que citei achei bem bacana, mas estou em dúvida entre qual comprar

Se alguém puder me ajudar agradeço muito

 

Vai acampar de carro ou de mochilão ?

 

Levar uma barraca dessas sem carro é impraticável, não existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Vou comprar minha primeira barraca 2/3 e vou gastar torno de 250,00. Segundo minhas pesquisas as barracas falcon ou cherokee ambas da nautika não devem ser tão ruins para quem assim como eu vai começar com campings estruturados. Pelo que notei a diferença entre ambas é na queda dágua a primeira de 800mm, sendo a frente até o chão com avanço, enquanto a segunda 1200 (embora no site do fabricante indique ter 2500mm) e a frente não vai até o chão.

 

 

Também tenho duvida quanto a temperatura. São frescas?

 

Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Cherokee é mais fresca pelo fato do sobreteto não ir até o chão, mas aguenta menos chuva pelo mesmo motivo.

Já a Falcon, por ter o sbreteto até o chão, aguenta mais chuva e é mais quente. A escolha é sua.

Já viu as Azteq Katmandu? E as Trilhas & Rumos Super Esquilo? São mais caras mas de melhor qualidade, Náutika é mais barata mas de menor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde pessoal preciso de ajuda, pois pretendo comprar uma barraca essa semana para acampar e gostaria de uma que fosse razoavelmente grande, mas não tão pesada para carregar. Uma que tenha um bom preço e boa qualidade.

Pesquisando encontrei Barraca Camping Mor Iglu Luna 7 Pessoas, Barraca Zeus Gigante Para 6 Pessoas Guepardo, Barraca Camping Boracay Mormaii 6 Pessoas.

Essas 3 que citei achei bem bacana, mas estou em dúvida entre qual comprar

Se alguém puder me ajudar agradeço muito

 

Vai acampar de carro ou de mochilão ?

 

Levar uma barraca dessas sem carro é impraticável, não existe.

 

Vou acampar de carro amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi, não entendo nada de barracas, será a 1° que irei comprar. Quero pra usar na praia, aguentar a chuva caso o faça, ventos, e também pretendo ir pra Machu Pichu ano que vem.

 

Gostaria de para 2 pessoas, mas com um espaço a mais, então acho que para 3 ou 4 já tá ótima.

Sou magrinha, 52kg com 1,70m de altura.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...