Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas: Qual comprar?

Postado
  • Membros

[info]Está com dúvida sobre qual barraca comprar? Que tipo de barraca é mais adequada para o tipo de viagem vai fazer? Clique no Botão "Responder" e deixer sua mensagem neste tópico.

Agora, se quer saber sobre o modelo de uma determinada marca, procure o tópico da marca, aqui mesmo no fórum barracas e deixe sua pergunta nele.

Este tópico possui um Tópico Arquivo com postagens entre os anos de 2006 e 2012.

Para acessá-lo clique no link abaixo:

http://www.mochileiros.com/barracas-qual-comprar-t91144.html[/info]

Fala galera.. Tenho uma Trilhas e Rumos Cobra 4 mas ta bem ferradinha... Qdo comprei achei q fosse uma barraca bem grande, hoje já mais cascudo e tendo acampado algumas vezes não acho tanto... Eu gostaria de comprar duas barracas novas de marcas realmente boas ou seja, trilhas e rumos ou algo superior

1) Barraca do mesmo tamanho ou maior (só um pouco) do q a cobra 4... Mas não quero mais a cobra 4, eu não compraria uma nova hoje em dia.

2) Barraca pequena pra qd eu for viajar sozinho

Abs

• Respostas 600
  • Visualizações 286.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Victor Alencar de Mendonça
    Victor Alencar de Mendonça

Em relação a barracas leves e compactas para trekking ou montanhismo com com custo e benefício, eu indico as seguintes:  - Nepal - Azteq - Minipack - Azteq - Hiby 2/3 - Naturehike

• StanlleySantos
    StanlleySantos

Chuva forte, estilo temporal que dura mais de uma hora, não. A coluna delas é baixa, só dá para chuvas rápidas ou duradouras fracas, sem muita ventania. Elas são sim, baratas, mas o barato acaba saind

• Olá, Felipe. Entrei no site da Colemen e não vi especificações de coluna d'água, fator importante se vc vai pegar chuva. Mas essa entrada sem sobreteto indica que pode molhar o interior da barraca cas

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal preciso de ajuda, pois pretendo comprar uma barraca essa semana para acampar e gostaria de uma que fosse razoavelmente grande, mas não tão pesada para carregar. Uma que tenha um bom preço e boa qualidade.

Pesquisando encontrei Barraca Camping Mor Iglu Luna 7 Pessoas, Barraca Zeus Gigante Para 6 Pessoas Guepardo, Barraca Camping Boracay Mormaii 6 Pessoas.

Essas 3 que citei achei bem bacana, mas estou em dúvida entre qual comprar

Se alguém puder me ajudar agradeço muito

Postado
  • Membros
Boa tarde pessoal preciso de ajuda, pois pretendo comprar uma barraca essa semana para acampar e gostaria de uma que fosse razoavelmente grande, mas não tão pesada para carregar. Uma que tenha um bom preço e boa qualidade.

Pesquisando encontrei Barraca Camping Mor Iglu Luna 7 Pessoas, Barraca Zeus Gigante Para 6 Pessoas Guepardo, Barraca Camping Boracay Mormaii 6 Pessoas.

Vai acampar de carro ou de mochilão ?

Levar uma barraca dessas sem carro é impraticável, não existe.

Postado
  • Membros

Olá,

Vou comprar minha primeira barraca 2/3 e vou gastar torno de 250,00. Segundo minhas pesquisas as barracas falcon ou cherokee ambas da nautika não devem ser tão ruins para quem assim como eu vai começar com campings estruturados. Pelo que notei a diferença entre ambas é na queda dágua a primeira de 800mm, sendo a frente até o chão com avanço, enquanto a segunda 1200 (embora no site do fabricante indique ter 2500mm) e a frente não vai até o chão.

Também tenho duvida quanto a temperatura. São frescas?

Alguém consegue me ajudar?

Postado
  • Membros

A Cherokee é mais fresca pelo fato do sobreteto não ir até o chão, mas aguenta menos chuva pelo mesmo motivo.

Já a Falcon, por ter o sbreteto até o chão, aguenta mais chuva e é mais quente. A escolha é sua.

Já viu as Azteq Katmandu? E as Trilhas & Rumos Super Esquilo? São mais caras mas de melhor qualidade, Náutika é mais barata mas de menor qualidade.

Postado
  • Membros

Vai acampar de carro ou de mochilão ?

Levar uma barraca dessas sem carro é impraticável, não existe.

Vou acampar de carro amigo!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, não entendo nada de barracas, será a 1° que irei comprar. Quero pra usar na praia, aguentar a chuva caso o faça, ventos, e também pretendo ir pra Machu Pichu ano que vem.

Gostaria de para 2 pessoas, mas com um espaço a mais, então acho que para 3 ou 4 já tá ótima.

Sou magrinha, 52kg com 1,70m de altura.

Obrigada

Postado
  • Membros

Galera! Preciso de uma barraca para acampar em campings e praia, de até $500,00, com os seguintes requisitos:

- 4/5 pessoas;

- Aguentar vento e chuva;

- Leve e fácil de carregar em longos trajetos;

- Ventilada/Que não vire um microondas.

- Que tenha avancé

Estava vendo a Nautika Indy 4/5 e a Guepardo Zeus 5. Alguém aqui tem elas?

Aceito dicas de boas barracas com custo-benefício aceitável.

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.