Ir para conteúdo

Rússia - Não recomendo.


Posts Recomendados

  • Membros

Pra quem quiser se acostumar com esse jeito diferente do leste europeu, venha passa uns dias aqui em Curitiba 😅😅

Vão acabar achando os russos super simpáticos!

Ah.. e uma coisa que ajuda muito é saber pelo menos um "bom dia/olá, tudo bem" na língua deles; quando eu fui e me apresentava em russo a receptividade era infinitamente maior!

Abs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 21/11/2012 em 10:46, GetulioM disse:

Realmente Matheus, vc deu azar mesmo!!

 

Passei ano novo em Moscou e fiquei de 29 de dezembro ate 7 de janeiro 2012... Moscou e São Petersburgo!!

 

Realmente é um povo meio "chato" com turistas! Eu me sentia vigiado 24h por dia! Mas não tive nenhum problema, no aeroporto foi tranquilo, apesar d passar por trocentos detectores, na estacao de trem foi tranquilo tb, mostrei um papel impresso do ticket e o seguranca me disse onde ficava, com mimica, eh claro, huiahiuah... Nos atrasamos pra chegar na praca vermelha e acabamos passando o ano novo na rua, abracamos um policial, tiramos foto com ele, ate um gole d champagne ele tomou, huiahiuah...

 

No metro vc tem q ficar do lado direito quando desce a escada rolante, pq os russos passam empurrando tudo e n pedem licenca!!

 

Nao lembro de nada q tenha me aborrecido na viagem, voltaria facil demais pra la!! E sao peterburgo... nem sei o q dizer, uma das cidades mais bonitas q eu ja conheci!! E as mulheres... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, q maravilha!!

 

E po, nem vale a pena ir com cvc ou qualquer outra agencia!! Eu fiz o seguinte, mandei um e-mail pra embaixada brasileira na russia perdindo alguma indicacao de guia, ou algo parecido e eles me deram o email d uma moça em Moscou, trocamos e-mail e foi super tranquilo, n precisei pagar nada antecipado, pagava por dia pra ela dependendo d quantas horas ficava com a gente!! Mulher super gente boa e ainda nos indicou outra em sao peterburgo... ficou mil vezes mais barato do q com cvc!!

 

Bom, eu recomendo!!

OLÁ 

 Poderia.compartolhar o.contato.desse guia que  fala.português?

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...