Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco

Postado
  • Membros

Aluguel da Moto:

Agencia da Pâmela

A Tornado, pede pra ela te cobrar 25 dólares ou 35 na Falcon. Já fui com as duas e a Tornado aguenta numa boa.

Com esse valor, pode pedir equipamento completo pra duas pessoas que ela te dá tranquilo. Casaco corta-vento, luvas, capacete...

O bom da moto é que vc faz o Valle Sagrado + Machu Picchu, tudo no seu tempo e sem guia chato perturbando.

Um roteiro barato de quatro dias que vc pode fazer tranquilamente:

598d9e663679e_ScreenHunter_01Jan_1616_16.jpg.65d24363152a5f4d3c87231e69fe72d3.jpg

Tenho outros de 5 dias (U$290.00) e 7 dias (U$ 382.00). Mas se quer economia, o de 4 é ideal. E dá pra curtir muito !!!

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 52.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ROTA da AVENTURA
    ROTA da AVENTURA

salve galera !!!!!! vai um videozinho do trecho de terra entre Sta Maria e Sta Tereza !!       agora na carreteira !!!!!!!       heheheehe muuuuiiittoooooo booommmmmmm!!!!!!!!

• É pessoal, voltei da minha trip essa semana com boas histórias de aventuras para contar. Mas também tive uns problemas com a agência da Pamela.   1° problema: reservei a Tornado com 3 dias de ant

• Pra atualizar o tópico... A última vez que estive em Cusco deve ter um ano, e a agencia da Pâmela continua funcionando, embora tenha na mesma rua, diversas agencias de aluguel de moto.  O ro

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa valeu mesmo Leo, ja ficou bem mais claro e mato um pouco o receito. Quanto a me explicar melhor, voce vai estar ai la pro fim de dezembro?

Brigadao de novo.

Abra'cos.

Postado
  • Membros

Não pode passar da hidrelétrica com veículo, e outra, fazer a linha do trêm de moto Rodrigo? kkkkkk tá louco? Nem rola.

Intééé

Postado
  • Membros

salve galera !!!!!!

vai um videozinho do trecho de terra entre Sta Maria e Sta Tereza !!

agora na carreteira !!!!!!!

heheheehe muuuuiiittoooooo booommmmmmm!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Aeeee Brunoo, mó barato hein?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E ai galera .. tudo bem com vcs ? Eu sou novo no fórum .. e estou ancioso para fazer a minha trip de Sta Cruz de La Sierra ( VVI ) até Santiago (SCL).

Eu e a minha noiva estamos nos planejando para viajar no final de janeiro/2010 e fazer uma mochilão passando em 3 países (Bolívia, Peru e Chile), porém como estamos "namorando" :lol: a possibilidade de irmos de San Pedro de Atacama para Antofagasta e em seguida irmos para Santiago, ou Antofagasta para Santiago de moto, gostaria de algumas dicas, se alguém tivesse.

Esse "namoro" é algo que precisa ser muito bem estudado ::mmm: , pois são cerca de 1650 km de distância ( e aja bunda se formos de motoca ::hahaha:: ) entre Antofagasta até Santiago, e precisaríamos de uma moto razoável para descermos toda essa distância, prefiro que seja acima de 250cc e até 500cc pois acho que qto maior a cc da moto, penso que mais caro deve ser o aluguel e tenho pouca experiência em motos maiores que isso.

Leo (e todos os demais membros), vc(s) saberia(m) me dizer se conseguimos alugar alguma motoca ai para poder fazer esse trajeto ? Tem alguma locadora estilo a Localiza, aonde vc aluga em uma cidade e pode devolver em outra ? Já estou providenciando a Permissão Internacional para Dirigir (PID) no Detran aqui de SBC - SP e espero poder dar uma "voltinha" básica em alguma magrela no período em que eu estiver por ai.

Aqui no Brasil, temos alguns benefícios com a Locadora dependendo da empresa em que trabalhamos .. isso tb rola por ai ?

[ ]´s e gostei para caramba do relato .. isso ajuda bastante os novatos.

Postado
  • Membros

Olá galera.

Sou de Goiânia-GO, sou novo no fórum, entretanto já reuni centenas de informações sobre o tour que farei na América do SUl em Janeiro de 2010.

VOu fazer Bolívia, Argentina, CHile e Peru. QUando meu roteiro já estava quase concluído encontrei este tópico.

Até um mês atrás estava indo sozinho, devido a falta de oportunidade dos amigos. Até que um amigo comprou passagem e vamos juntos.

Estou extremamente entusiasmado com este trajeto de moto.

A dúvida em questão é se este trajeto pode ser feito por duas pessoas em uma moto. Caso seja afirmativa a resposta qual o modelo ideal, uma tornado ou uma moto mais potente. Continuando, alguém saberia o valor mais atualizado do aluguel de uma moto para esse trajeto.

Muitíssimo Obrigado

Postado
  • Membros

ola!!!! muito bom saber da sua ideia, mas eu tenho algumas duvidas, a estrada vai berando a linha do trem?

se for dois em uma moto só vai de boa, ou fica muito trampo?

não tem aluguel de moto em Ollantaytambo?

valeu mesmo, respondendo ou não vc ja me ajudo muito, abraço fica com Deus brother!

Postado
  • Autor
  • Membros

Murilo Nogueira

Melhor alugar a Falcon, que é um pouquinho mais mais forte que a Tornado.

Custa 10 dólares a mais.

Em 2008 eu fui com um amigo na mesma moto e dá pra ir na boa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Brunodlong e giamdezembro

Vcs tinham postado no tópico errado. Só ler as informações desse aqui.

Postado
  • Membros

Olá Leo, estou Afixonado em seus relatos rsrsrsrs. Tudo é como um sonho, que estou prestes a realizar.

Vou chegar em Cusco no final de Janeiro Início de fevereiro. Depois quero pegar seu contato para tomarmos uma geladinha ae, que pelo que informaram não é tão gelada assim ne hehehehhee

A minha dúvida é se nesse período Janeiro Fevereiro é viável ir de Moto ou Hillux á Machu Picchu, devido as chuvas e o aumento do nível das águas nos rios.

obrigado

Postado
  • Membros

salve murilo !!!!!!

graças ao leo com as dicas dessa trip !!

blz cara então tambem fiz esse passeio com um brother e fomos nos dois na tornado com mochilinha pequena e fomos super bem !!!! pegamos chuva na carreteira -4graus com chuva e neblina que não se via um palmo na frente hehehehe mas foi showww!!!!!

o legal seria alugar a motoca por uns 4 dias dai vc faz macchu piccho e o vale sagrado

em questão de rios acho que não vai ter problemas pois os que cortam as estradas acho que não enche muito e da pra atravessar!

vale muito a pena !!! se não foi o melhor passeio que eu ja fiz foi uns dos melhores hehehehe muito bommmmm!!!!

falow

ps: mais pra cima tem uns videozinhos no youtube que fiz com o brother !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.