Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala ai Felipe, blz ??!! Entao estive conversando com vc ano passado sobre ideias e ate falei q sou amigo de Felipe Watson etc !! Iria viajar ano passado mas nao foi possível, esse ano vou certo em Nov/Dez (2017).

 

Segui as suas planilhas (que estão montadas desde ano passado), mas gostaria de saber se vc mudaria alguma coisa dessas planilhas (acrescentaria ou removeria) ? Ate pq vi que vc pretende voltar esse ano para la !! quem sabe posso te encontrar la ?!!

 

Com o que tenho ate agora tenho o roteiro abaixo. Por favor, poderia ver se esse roteiro está bom ou vc aconselharia algo:

 

- Brasil x Tokyo ou Singapura (17.11)

- Tokyo ou Singapura (19 a 22.11)

- Tokyo ou Sing. para BKK (22.11)

- BKK (22.11: KSR noite)

- BKK (23.11: Templos e KSR)

- BKK (24.11: GRAND PALACE, TEMPLE AND CANAL TOUR com guia kduangdara@yahoo.com)

- BKK (25.11: TEMPLO WAT BOWONNIWET VIHARA e KHAO SAN ROAD / OU OUTROS LUGARES PRÓXIMOS)

- BKK (26.11: THE TRAIN MARKET & FLOATING MARKET com guia guidegift@gmail.com; LUMPINI PARK e KHAO SAN ROAD / OU OUTROS LUGARES PRÓXIMOS)

- BKK (27.11: TEMPLO DO BUDA DE OURO - Golden Buda (Wat Traimit), WAT ARUN (TEMPLO DO AMANHECER) e KHAO SAN ROAD / OU OUTROS LUGARES PRÓXIMOS)

- BKK (28.11: MONTE DOURADO (Wat Saket) Golden Mountain e BKK x CHIANG MAI de avião)

- CHIANG MAI (28.11: PATARA ELEPHANT FARM: ELEPHANT OWNER FOR A DAY com guia pataraelephantfarm@hotmail.com e Dash! Restaurant and Bar)

- CHIANG MAI (30.11: TEMPLO - WAT CHEDI LUANG e TEMPLO - WAT PHRA SINGH)

- CHIANG MAI X CHIANG RAI de bus (30.11)

- CHIANG RAI (01.12: Templo Branco)

- CHIANG RAI (02.12: Golden triangle e CHIANG RAI X KRABI de avião)

- KO PHA-NGAN (03.12: FULL MOON PARTY)

- KO PHA-NGAN (04.12: KO PHA-NGAN X KRABI seria de ferry ou outro meio?)

- KRABI: (05.12: RAILAY BEACH / PHRA NANG BEACH e AO NANG / AO NANG BEACH)

- KRABI: (06.12: HONG ISLANDS E AO NANG / AO NANG BEACH)

- KO PHI PHI: (07.12: KRABI X KO PHI PHI de Ferry boat E PASSEIO)

- KO PHI PHI (08.12): PASSEIOS

- KO PHI PHI (09.12): PASSEIOS

- KO PHI PHI X BKK (10.12)

 

Não sei se tiro 1 ou 2 dias de BKK para colocar nas praias, o q acha ?

 

Vlwww mlqqqq

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Diogão blz rapaz ???

Valeu pela mensagem,,, vamos ver como que eu faço pra te ajudar...

Bem,, eu mudaria muita coisa (isso não quer dizer que vc tem que mudar né? afinal gosto é gosto) .... pra começar... vc ta ficando PRATICAMENTE 6 DIAS em BANGKOK !!!! como assim meu jovem ?! mesmo que você não seja um fã de praia isso NÃO é aceitável !!!! hahaahah ! muita coisa que você escreveu ai vc consegue facilmente juntar e fazer no mesmo dia (mesmo sem muita correria)..... FATO que eu colocaria pelo menos 2 desses dias ai para ir a Siem Reap, fato fato e fato ! e ainda tiraria mais um e jogaria pra praia haha !!!

 

ali perto de krabi tem outras praias que estão no meu relato (eu não fui mas escrevi algumas vezes por ai... ah lembrei, tem no roteiro do meu irmão.... vale a pena conferir hein)

 

ali dia 28 em chiang mai... pq não vai a esses 2 templos e depois já pega o onibus p chiang rai ?!

 

vc escreveu q vai pegar um voo de RAI p KBV. mas Koh Pha-Ngan nem fica ali perto (eu n fui, mas acho q n estou errado)....

 

no mais está uma beleza...

precisando deixe seu recado que estamos as ordens. vc vai amar isso ai....

 

abs =)))

ps: n estarei lá esse ano, aproveite em dobro por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala ai mlq !!! Obrigado pela pronta resposta irmão.

 

Pois é nesse exato momento estou vendo isso q acho que estou colocando mt mesmo em BKK ... por isso a dúvida e prefiro praia e night kkkk !!!

 

De 6 dias em BKK vc aconselha tirar 2, pois em 4 dias consigo fazer aquilo td, é isso ? Coloquei isso pois vi no roteiro do casal ai que vc colocou aqui na planilha, mas acho melhor tirar 2 dias msm se da para fazer td nesse tempo de 4 diaa, ate pq eu e minha mulher fazemos td correndo msm sem grilo e preferimos praia !!

 

Esse de Chiang Mai que vc falou seria o dia 29.11 que coloquei erradamentte como 30.11, ne? Pq dia 28.11 seria Patara e o dia ja era ne e 29.11 os 2 templos e ida para Chiang Rai ne? Ganhando assim mais 1 dia e totalizando 3 dias (2 de BKK e 1 de Chiang Rai)?

 

"vc escreveu q vai pegar um voo de RAI p KBV. mas Koh Pha-Ngan nem fica ali perto (eu n fui, mas acho q n estou errado)...."...coloquei errado eh RAI para ko Pha-Ngan !!!

 

Resumindo, estaria bom:

 

4 dias em BKK

1.5 dias MAI

1.5 dias RAI

2 dias Ko Pha-Ngan (somente para o Full Moon)

3.5 dias KRABI

3.5 dias Phi Phi (1 dia Sleep aboard)

2 dias Siem

 

E mais os meios, confere:

 

BKK x MAI : Aviao

MAI x RAI: Bus

RAI x Ko Phan: Aviao

Ko Phan x Krabi: SABERIA QUAL TRANSPORTE ?

KRABI X PHI PHI: Ferry

Phi Phi x Siem: Aviao

 

Desculpe a msg mas preciso decidir isso essa semana para comprar passage ... perdi uma promo q to puto par Singapura, Japao e etc !!!

 

vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

fala mlk... sem problemas

vc ta vendo por quanto as passagens ? não se esqueça que eu também vendo passagens hein !!!!! heheheeh mas pra essas bandas eu nem consigo muito barato.... europa eua e brasil quase sempre compensa comprar comigo.

 

vamos as duvidas.

1- NÃO !!!! 4 DIAS EM BKK é muito. deixa 3, no máximo QUE JÁ TA DE bom tamanho. teoricamente eu faria em 2 na correria mesmo.. um para todos os templos e outro p a vila flutuante + train market... ainda sobraria tempo p ver mais alguma coisa e fechar as duas (ou três, se vc chegar no fim de uma tarde) na Khao san !

2- NÃO !!!! não acabe sua viagem com siem reap..... lá é muito bom p conhecer MAS essa viagem tem q acabar na praia pra vc sentir aquele peso de responsabilidade (de ter que acordar cedo p conhecer), num último mergulho. tem q acabar na praia. encaixa isso em outro lugar. hahahahaha !

3-.Não sei como chegar da Full Moon Party em Ko Phan mas não acredito que seja muito difícil não.

4- "Pq dia 28.11 seria Patara e o dia ja era ne e 29.11 os 2 templos e ida para Chiang Rai ne?" (exato)

 

5- mais dúvidas estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Felipão,

 

Entao cara, tinha achado uma promoção para Tokyo por R$ 2700 e Tokyo x BKK por R$ 900 e para Cingapura por R$ 3000 e Cing para BKK por R$ 300, mas demorei para decidir e a promo acabou, agora está R$ 3300 e R$ 1100 (TK) e R$ 3700 e R$ 300, me ferrei, vc teria algum preço bom para esses trechos (15.11 voltando 09.12) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala Felipão,

 

Entao cara, tinha achado uma promoção para Tokyo por R$ 2700 e Tokyo x BKK por R$ 900 e para Cingapura por R$ 3000 e Cing para BKK por R$ 300, mas demorei para decidir e a promo acabou, agora está R$ 3300 e R$ 1100 (TK) e R$ 3700 e R$ 300, me ferrei, vc teria algum preço bom para esses trechos (15.11 voltando 09.12) ?

 

infelizmente não, ainda mais se esses trechos forem de ida e volta...

geralmente consigo bater só america do norte, latina, europa ..... e algumas vezes australia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entendi... ok vou procurar essa semana e fechar logo a passagem antes que aumente mias...promo a essa altura acho dificil !!!

 

1- Agora sobre a viagem ...vou fazer isso entao deixar 2 dias inteiros somente em BBK e 1 em MAI e ganhar 3 dias...so nao sei se vou em Siem Reap pois já vou para Cingapura ou Tokyo..vou analisar ... pois so tenho 15 dias na Tailandia e colocarei Chiang Rai e Mai e Ko Pha - Ngan !!! A planilha q vc fala do seu irmao..é aquelaq que tem BKK / Cingapura / Siem Reap e as Praias ne ??? Se sim, vc mudaria algo nela ? Eu vou acrescentar Full Moon e Sleep Aboard !!

 

2- Outra coisa ... não vou de mochilão nao, como aconselha que eu leve as minhas coisas ...mala media com mochila pequena, mala grande, etc ?

 

3- Sei que falou que vc cosegue trocar dolar em TBH la em Thai, vc aconselha levar td dolar daqui ? Nao conseguimos levar ja TBH ?

 

4- Os passeios nas praias vc fecha td la ne ?

 

5- As passagens, ferry boat, etc vc fecha antes da viagem ? Passagens aereas ate seria uma boa..agora ferry boat nao seria melhor la? Pois vi na planilha q ja estava comprador antes de viajar !!

 

Vlwwwww novamente meu garoto !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala meu jovem....

 

1- sim, a planilha do meu irmão é a que tem cingapura. aconselho a ver as praias q ele fez em Phi Phi e Krabi pq lá é que está o pulo do gato .... acrescente isso q vc falou e ela estara perfeita. sleep aboard precisa de bastante antecedencia na reserva. e va a Siem Reap SIM. aff, que mane Cingapura o q !

 

2- quanto menor, melhor ! esqueça coisas grandes pq vc não vai pesquisar

 

3- pense em quantos graos de areia tem na praia de copacabana... essa é a quantidade de casas de cambio q tem la... no aeroporto de la só troque o suficiente p o taxi pq eles metem a mao no cambio, diferente das lojas de rua. ou tente usar dolar. trocar aqui PRA QUE SENHOR ?! ahahahahah

 

4- sim

 

5- boa pergunta, fecha lá sim MAS no dia que vc chegar nos lugares. exemplo, chega a krabi hj e vai p phi phi daqui a 3 dias ? fecha hoje a passagem, tendeu ?!!!!! só não pense q vai conseguir fechar no dia q pode n ter e ai vc vai ter que ficar um dia a mais no paraiso (que chato hein)

 

vlw meu jovem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vlw Felipe, obrigado !!

Fechei a passagem já.

Agora mais 2 dúvidas, kkkk:

- Fico 4 dias em Ko Phi Phi e 3 em Krabi...ou 4 em Krabi e 3 em Ko Phi Phi ? Isso que tenho la !!

- A Dara nos dias que estarei la (20 e 21.11), não poderá fazer os 2 tour pois ja tem grupo fechado (19 e 20.11). Ela so poderia fazer pessoalmente comigo no dia 21.11 (mas falou que tem outro guia mt bom em espanhol da agencia dela), logo acho que seria válido fazer 20.11 o Mercado flutunate com o espanhol e 21.11 o grand palace com ela ou seria melhor fazer o grand palace primeiro de qq jeito (desse jeito faria o grand palace com o espanhol) e Mercado com ela dia 21.11 ? Ou aind vc tem alguma outra agnecia boa em portugues ?

abç

Diogo Bon

Editado por Diogo Bon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...