Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mandei um e-mail pro HI Hostel de Bonito pedindo vaga pra véspera de ano novo e as primeiras duas semanas de janeiro e informaram que já está lotado.

Alguém recomenda outro hostel ou hotel que seja em conta, com preço mais ou menos do Hi Hostel?

Obrigado,

André.

Postado
  • Membros

gente,

em algumas cidades brasileiras onde estive as pessoas deixam suas casas na temporada para aluguel, alugam a casa inteira.

Será que isso não rola em Bonito? Tentem entrar em contato com a secretaria municipal de turismo...http://www.bonito-ms.com.br/

Encontrei esta pousada num blog, a mais barata http://pousadasonobom.blogspot.com/

nunca estive, não conheço.

Outra coisa é tentar ficar ou em Jardim (62 km pelo GM) ou em Bodoquena (82 km tb pelo GM) porque são cidades mais em conta

e tem coisa pra ver tb...

Sugestões, ok?

bjim

Postado
  • Membros

A quem estiver indo para Bonito, recomendo fortemente o Abismo Anhumas. Dói um pouco na hora de pagar, mas vale cada centavo gasto no passeio!!!!!

Abraço a todos

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Dei uma lida e nao vejo a hora de ver esse lugar maravilhoso em Janeiro/Fevereiro. Estou pretendendo fazer scuba no Rio Formoso e Abismo Anhumas (scuba!), mergulho no Rio Prata, ver a Gruta do Lago Azul e talvez o Buraco das Araras. Agora umas perguntas:

1. Mais alguma coisa que eh muito recomendado fazer por la?

2. Como eu faco pra ver o Pantanal? Alguma tour recomendada?

3. Devo ficar no albergue da juventude ou fazenda mimosa? E como sao os precos dos dois?

4. Tenho que reservar os passeios antes de chegar ou nao?

5. QUANTOS DIAS PASSAR POR LA? Tenho tempo limitado, mas gostaria de uma boa experiencia relaxada.

Postado
  • Membros
Dei uma lida e nao vejo a hora de ver esse lugar maravilhoso em Janeiro/Fevereiro. Estou pretendendo fazer scuba no Rio Formoso e Abismo Anhumas (scuba!), mergulho no Rio Prata, ver a Gruta do Lago Azul e talvez o Buraco das Araras. Agora umas perguntas:

3. Devo ficar no albergue da juventude ou fazenda mimosa? E como sao os precos dos dois?

5. QUANTOS DIAS PASSAR POR LA? Tenho tempo limitado, mas gostaria de uma boa experiencia relaxada.

"FRUGiHOYi"

respondendo algumas dúvidas:

1) logo acima, nesta mesma página eu coloquei os passeios principais, custo, etc/

2) para ir ao Pantanal vá por Campo Grande, possibilidadde de ir de trem do pantanal e parar em Miranda ou aquidauana... nestas cidades existem tours

3) eu ficaria no albuergue, é bem mais em conta, na fazenda mimosa ficando um dia tá excelente

4) já que pretende fazer os mergulhos é preciso sim fazer reserva com antecedência,

http://www.portalbonito.com.br/guiacidade/operadorasdemergulho.asp

5) em torno de 3 a 4 dias é suficiente.

Abraços

Káren

Postado
  • Membros

"FRUGiHOYi"

respondendo algumas dúvidas:

1) logo acima, nesta mesma página eu coloquei os passeios principais, custo, etc/

2) para ir ao Pantanal vá por Campo Grande, possibilidadde de ir de trem do pantanal e parar em Miranda ou aquidauana... nestas cidades existem tours

3) eu ficaria no albuergue, é bem mais em conta, na fazenda mimosa ficando um dia tá excelente

4) já que pretende fazer os mergulhos é preciso sim fazer reserva com antecedência,

http://www.portalbonito.com.br/guiacidade/operadorasdemergulho.asp

5) em torno de 3 a 4 dias é suficiente.

Abraços

Káren

Caramba quanta informacao boa voce tem! Obrigado. Pena que nao sou treinado em scuba em cavernas, as fotos sao incriveis :shock:

Postado
  • Membros

eu fiz o anhumas, mas não o mergulho

o abimo é demais como quase (porque os preços são exorbitantes) tudo em Bonito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.