Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
oi pessoal!

estou indo pra Bonito no Reveillon e antes vou ficar um dia em Campo Grande. Alguem tem alguma sugestao de hotel por la? Eu vi sobre o hostel de la, mas ele foi descrendeciado do Albergue da Juventude. Alguem conhece ele ou outro hotel barato e bom pra passar a noite? E estou procurando alguns hoteis na area da rodoviaria, mas tenho medo de que seja uma area degradada e violenta como a regiao em torno da rodoviaria de BH. Alguem sabe como eh essa regiao la?

Muito obrigado.

 

Rodolfo

 

Olá, pessoal

Rodolfo

eu fiquei no Albergue de Campo Grande no início do mês de setembro e nem sabia que estava fora do HI!!!

é simples, tranquilo e limpo, o que é fundamental.

 

Campo Grande é uma cidade maravilhosa, não é perigosa, mas não é nada bom dar moleza pra tudo.

Tem muita coisa deliciosa, visite o Mercado Municipal, tem: sopa paraguaia e outras coisas da culinária local que é muito rica e nesta região do mercado é barata.

Na cidade tem a Churrascaria e Costelaria do Gaúcho Gastãop, bem, como o nome diz, é gastão mesmo, muito cara, mas vale, sabe R$40,00 por pessoa,

dizem ser a melhor "costela do Brasil".

tem tb a Casa do Peixe que fica próximo a Praça das Araras, tb custa caro, mas vale a pena.

 

Os parques da cidade não tem muita coisa de especial mas vale visitar.

O city tour é bem tour mesmo, só tem parada no Museu de Arte Contemporânea (MARCO), que fica próximo ao Parque das Naçoes Indígenas.

Neste parque tem outro museu sobre a Cultura Indígena que é muito legal.

Os busões são tranquilos e o povo de lá é bem receptivo e informa direitinho as coisas.

 

se vc tiver tempo, há o trem do Pantanal www.pantanalexpress.com.br

que faz o passeio de Camppo Grande para Miranda, dura o dia todo (ida no sábado)

retorna no domingo tb dia todo. É cansativo, mas a paisagem é linda.

Só não espere ver sucuris, tamanduás, etc, eles não são tão facilmente vistos!

 

As ruas são retas, parecem não ter fim!

É uma linda cidade.

::otemo:: se houver mais dúvida, pode perguntar

bjim

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

gente,

em algumas cidades brasileiras onde estive as pessoas deixam suas casas na temporada para aluguel, alugam a casa inteira.

Será que isso não rola em Bonito? Tentem entrar em contato com a secretaria municipal de turismo...http://www.bonito-ms.com.br/

Encontrei esta pousada num blog, a mais barata http://pousadasonobom.blogspot.com/

nunca estive, não conheço.

Outra coisa é tentar ficar ou em Jardim (62 km pelo GM) ou em Bodoquena (82 km tb pelo GM) porque são cidades mais em conta

e tem coisa pra ver tb...

Sugestões, ok?

 

bjim

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Dei uma lida e nao vejo a hora de ver esse lugar maravilhoso em Janeiro/Fevereiro. Estou pretendendo fazer scuba no Rio Formoso e Abismo Anhumas (scuba!), mergulho no Rio Prata, ver a Gruta do Lago Azul e talvez o Buraco das Araras. Agora umas perguntas:

 

1. Mais alguma coisa que eh muito recomendado fazer por la?

2. Como eu faco pra ver o Pantanal? Alguma tour recomendada?

3. Devo ficar no albergue da juventude ou fazenda mimosa? E como sao os precos dos dois?

4. Tenho que reservar os passeios antes de chegar ou nao?

5. QUANTOS DIAS PASSAR POR LA? Tenho tempo limitado, mas gostaria de uma boa experiencia relaxada.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Dei uma lida e nao vejo a hora de ver esse lugar maravilhoso em Janeiro/Fevereiro. Estou pretendendo fazer scuba no Rio Formoso e Abismo Anhumas (scuba!), mergulho no Rio Prata, ver a Gruta do Lago Azul e talvez o Buraco das Araras. Agora umas perguntas:

 

1. Mais alguma coisa que eh muito recomendado fazer por la?

2. Como eu faco pra ver o Pantanal? Alguma tour recomendada?

3. Devo ficar no albergue da juventude ou fazenda mimosa? E como sao os precos dos dois?

4. Tenho que reservar os passeios antes de chegar ou nao?

5. QUANTOS DIAS PASSAR POR LA? Tenho tempo limitado, mas gostaria de uma boa experiencia relaxada.

 

"FRUGiHOYi"

 

respondendo algumas dúvidas:

 

1) logo acima, nesta mesma página eu coloquei os passeios principais, custo, etc/

 

2) para ir ao Pantanal vá por Campo Grande, possibilidadde de ir de trem do pantanal e parar em Miranda ou aquidauana... nestas cidades existem tours

 

3) eu ficaria no albuergue, é bem mais em conta, na fazenda mimosa ficando um dia tá excelente

 

4) já que pretende fazer os mergulhos é preciso sim fazer reserva com antecedência,

 

http://www.portalbonito.com.br/guiacidade/operadorasdemergulho.asp

 

5) em torno de 3 a 4 dias é suficiente.

 

Abraços

 

Káren

Link para o comentário
  • Membros
Dei uma lida e nao vejo a hora de ver esse lugar maravilhoso em Janeiro/Fevereiro. Estou pretendendo fazer scuba no Rio Formoso e Abismo Anhumas (scuba!), mergulho no Rio Prata, ver a Gruta do Lago Azul e talvez o Buraco das Araras. Agora umas perguntas:

 

1. Mais alguma coisa que eh muito recomendado fazer por la?

2. Como eu faco pra ver o Pantanal? Alguma tour recomendada?

3. Devo ficar no albergue da juventude ou fazenda mimosa? E como sao os precos dos dois?

4. Tenho que reservar os passeios antes de chegar ou nao?

5. QUANTOS DIAS PASSAR POR LA? Tenho tempo limitado, mas gostaria de uma boa experiencia relaxada.

 

"FRUGiHOYi"

 

respondendo algumas dúvidas:

 

1) logo acima, nesta mesma página eu coloquei os passeios principais, custo, etc/

 

2) para ir ao Pantanal vá por Campo Grande, possibilidadde de ir de trem do pantanal e parar em Miranda ou aquidauana... nestas cidades existem tours

 

3) eu ficaria no albuergue, é bem mais em conta, na fazenda mimosa ficando um dia tá excelente

 

4) já que pretende fazer os mergulhos é preciso sim fazer reserva com antecedência,

 

http://www.portalbonito.com.br/guiacidade/operadorasdemergulho.asp

 

5) em torno de 3 a 4 dias é suficiente.

 

Abraços

 

Káren

Caramba quanta informacao boa voce tem! Obrigado. Pena que nao sou treinado em scuba em cavernas, as fotos sao incriveis :shock:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...