Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Felipe,

A empresa é bem conceituada e tem boa infra-estrutura na cidade.

Se vc for em baixa temporada, a dica é deixar para escolher alguns passeios lá.

Defina os que vc acha que não podem faltar ( Gruta, Rapel, Bote?) e escolha os outros após conversar com outros viajantes que já fizeram, após ver alguns vídeos lá que eles em geral te mostram...Se vc chegar já com a agenda lotada todo dia, corre risco de não descobrir de última hora um passeio mais do teu gosto.

Apesar que lá em Bonito não tem passeio ruim!!! ::otemo::

Abraços

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tem ônibus de Bonito até Corumbá 6 horas da manhã e vai chegar lá meio dia. O bus passa a duas quadras do Albergue e custa $ 55,00 - tb tem Van do Albergue mas depende do nº de pessoas q vai seguir p/ o Pantanal. * Aproveito p/ informar que Corumbá já tá depois do Pantanal. Eu tb pensava que p/ chegar no Pantanal tinha que ir até Corumbá mas o pessoal do Albergue de Bonito informou que o Pantanal esta antes, uns 150 Km antes. Corumbá já faz fronteira com a Bolivia.

 

*Aproveito p/ lembrar que o Albergue tem agência de turismo local que organiza os passeios e tb transporte compartilhado em vans que fica bem mais barato / atendem muito bem e com a carteirinha dos Albergues se consegue bons descontos e vários passeios - nas outras agências não rola desconto e abusam no transporte. No Albergue se pode coprar alguns passeios no Pantanal bem em conta - pacote de 3 dias em fazendas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sim, tds os passeios são longe da cidade, mas o Albergue de Bonito tem transporte compartilhado em minibus e carros que fica bem mais barato pq é dividido entre os passageiros. As estradas são todas de terra e quem tem prática nesse tipo de chão pode usar o seus carro, mas quem não tem é melhor não se arriscar.

 

Tem um ônibus de Bonito até Corumbá, mas o Pantanal fica antes de Corumbá - o pessoal do Albergue informa sobre os passeios mais baratos no Pantanal e sobre o Trem da Morte da Bolívia eles até reservam passagem antecipado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Esses preços dos passeios são sem noção demais! Parece que a estratégia das empresas em Bonito, e infelizmente no resto no Brasil,é explorar os poucos turistas que possuem, em vez de cobrar um preço justo para atrair mais turistas.

 

Eu tinha interesse em acampar em Bonito c/ minha namorada, mas pelos preços parece que é muito mais jogo fazer turismo em países vizinhos.

Link para o comentário
  • Membros

Eu conheço o Pantanal dos dois estados, MS e MT e tenho o seguinte a comentar:

 

Primeiro conheci o Pantanal do Mato Grosso e gastei um valor X e não fiquei impressionado com o que vi. Passados uns dois anos, fui a Bonito que fica no Mato Grosso do Sul, fiquei hospedado no Albergue de Bonito onde finalizados os passeios maravilhosos, me ofereceram um passeio no Pantanal. Resolvi seguir e conhecer o lado sul do Pantanal, porque alguns amigos me falavam que era bem melhor do que o do norte. E eu realmente comprovei que o Pantanal do Mato Grosso do Sul é mais bonito e o preço, mesmo tendo passado mais de 2 anos, foi X sobre 3, ou seja, três vezes menos o que paguei para um passeio no Pantanal do norte.

 

O passeio foi de 3 dias com td incluido e numa fazenda especializada em turismo ecológico e ainda com guias pantaneiros nativos que falam vários idiomas. Mais 3 anos e eu retornei a Bonito e perguntei sobre novos passeios no Pantanal e o pessoal do Albergue me mandou para outra fazenda também muito legal, na beira do Rio Miranda e o preço foi o mesmo que paguei 3 anos antes. Tinha várias atividades, cavalgada pantaneira, caminhadas, barco e pesca e de noite saíamos de jipe procurando os bichos. Recomendo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pretendo ir com mais 4 amigos para Bonito e depois seguir para o Trêm da Morte em julho.

Gostaria de saber como é Bonito em Julho e se as águas não são muito geladas???

Sou do RS, então já estou um pouco preparado para águas geladas.

Quais os passeios que me vocês me indicam para fazer em 2 ou 3 dias???

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fui a Bonito em abril/2009, com direito a estender a viagem por 2 dias para o Pantanal. Fiquei no albergue da juventude e recomendo muitíssimo!

 

Os preços dos passeios, apesar de altos, são justos. Os locais, em sua maioria, ficam dentro de fazendas particulares e são necessários para arcar com a infra-estrutura dos locais e pagar os funcionários que são muito bem treinados e falam vários idiomas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...