Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou de Campo Grande e já passei muitas férias em bonito a um tempo atrás, hoje já não vou mais tanto por lá.

 

 

O que posso confirmar é que realmente os preços são tabelados e que mesmo na época de alta temporada os passeios podem ser encontrados sem fazer reserva, mas cuidado pois os mais concorridos sempre acabam lotando.

Na rua principal você vai encontrar diversas agências que poderam efetuar a reserva dos seus passeios.

 

Para chegar a Bonito é possivel pegar um avião até o aeroporto do município, a passagem saindo de CG varia muito entre 180 a mais de 500. Vale a pena dar uma pesquisada no site http://www.voetrip.com.br/ .

 

O trecho CGR > Bonito também pode ser percorrido de ônibus tranquilamente. A rodoviária nova de CG foi recém inaugurada e tem uma boa infra-estrutura e é limpa, bem diferente do que era um tempo atrás, mas agora ela fica um pouco afastada do centro e do aeroporto e não é muito fácil chegar de ônibus de linha urbana, pois é necessário fazer algumas baldeações. O taxi aqui não é nada barato, mas talvez seja uma boa opção se você não quer ter dor de cabeça.

 

 

Não deixe de passar no Taboa e provar as cachaças...

Vou tentar lembrar o nome dos últimos lugares que me hospedei por lá para indicar aqui... Mas já adianto que se quiser ficar no meio do movimento em um balneário legal o negócio é o Balneário do Sol...

A noite a cidade bomba somente na quadra aonde fica o Taboa e mais alguns barzinhos...

 

inté

Link para o comentário
  • Membros

Oi Lorena,

 

Não há hotel perto do aeroporto, para falar bem a verdade o hotel fica BEM longe do centro da cidade (longe da cidade mesmo), mais ou menos 12km e não há absolutamente nada próximo...

 

[googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=MS-178&daddr=Bonito+-+Mato+Grosso+do+Sul,+Brazil&hl=en&sll=-21.244742,-56.453161&sspn=0.021839,0.042272&geocode=FQngu_4dlayi_A%3BFd6Pvf4dcy6i_CnHB4QM1Vh8lDEwrOHH-6npTQ&vpsrc=0&mra=ls&t=h&z=12[/googlemap]

 

A melhor coisa a fazer é alugar o carro logo que chegar e dirigir até a cidade... Lá estão diversas pousadas, é sempre bom ir com reserva e na alta temporada está tudo lotado...

 

 

inté

Link para o comentário
  • Membros

Caros, vou pra Bonito em janeiro.

Chego no dia 23 e saio no dia 31.

 

Fiquei impressionado com a quantidade

de informações que coletei aqui. Só tem

uma coisa que não consigo entender.

Quem fez o rapel no Abismo Anhumas

pagou MUUUUITO CARO e mesmo

assim não se arrependeu?!

::dãã2::ãã2::'>

 

Aqui está a minha programação:

 

24/01 - Fazenda San Francisco no Pantanal

25/01 - Gruta do Lago Azul

25/01 - Flutuação no Rio Sucuri

26/01 - Cachoeiras do Rio do Peixe

27/01 - Flutuação do Rio da Prata

27/01 - Buraco das Araras

28/01 - Arvorismo no Hotel Cabanas

28/01 - Bóia Cross no Rio Formoso

28/01 - Balneário Municipal

29/01 - Bote Iberê

30/01 - Balneário do Sol

 

Talvez eu deixe de ir ao Balneário do Sol e troque

por algum outro passeio de verdade. Li muitos

aqui comentando que a trilha da Boca da Onça

merece ser realizada. Na verdade já fechei com

a operadora Ar os passeios e transportes, mas

creio que se eu pedir com jeito, ainda consigo

modificar isso a tempo.

 

Depois vou pra Foz do Iguaçu, porém este

é um assunto pra outro papo.

 

01/02 - Parque do lado Argentino (Trilhas)

02/02 - Parque do lado Argentino (Trilhas e Bote)

03/02 - Parque do lado Brasileiro (Helicóptero e Bote) + Parque das Aves

 

Agora é rezar pra não chover. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Há uns 10 anos atrás eu paguei R$ 600,00 e pagaria novamente, é imperdível.

 

Porém este passeio precisa hoje em dia ser agendado com muiiiiiiiiiita antecedência, é preciso contactar

 

com as agencias para fazer, poir um número limitado de pessoas pode descer o Anhumas.

 

Se já fechaste os passeios com agência, peça a eles que lhe informem sobre o Anhumas.

 

A trilha da Onça tb é legal, e dizem que o parque lá onde tem as cobras tb, mas dizem pq não fui, cobra pra

 

mim só cega ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Ataque de jacaré.

 

Houve um ataque de jacaré em Bonito, 1 mês atras, que foi totalmente bloqueado pela imprensa.... O ataque foi no aquário natural, o povo de Bonito todo sabe, porém, foi totalmente abafado o caso..... A pessoa sofreu mordidas na perna, porém nada de mais grave, levou uns pontinhos e tudo ok. Cuidado no aquário natural galera.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá Tortoretto,

 

Jardim é uma cidade a mais ou menos 65km de Bonito, a estrada é de pista simples e na época de carnaval é MUITO movimentada (frequentada também pelos assassinos que bebem e dirigem) e a conservação da pista está na média das estradas nacionais, ou seja ruim. Se vc está acostumado com as rodovias de SP, tenha idéia de que aqui vc irá encontrar alguns buracos pelo caminho mas nada alarmante.

Se você for ficar vários dias é bem provavel que o gasto com gasolina não compense o hotel ou camping barato.

 

[googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=Jardim+-+Mato+Grosso+do+Sul,+Brazil&daddr=Bonito+-+Mato+Grosso+do+Sul,+Brazil&hl=en&ll=-21.303449,-56.300812&spn=0.698578,1.352692&sll=-21.131298,-56.480141&sspn=0.69939,1.352692&geocode=FUJPuP4dFjqn_Cmda1-zHMV8lDGSJTei1-IXOA%3BFd6Pvf4dcy6i_CnHB4QM1Vh8lDEwrOHH-6npTQ&oq=Jardim&vpsrc=6&mra=ls&t=h&z=10[/googlemap]

 

 

As atrações mais conhecidas ficam em Bonito, aquário natural, gruta do lago azul, rio sucuri, rio da prata, abismo das anhumas, etc. Mas em Jardim você encontrará alguns balneários muito bons também.

 

 

 

Espero ter ajudado,

inté

Link para o comentário
  • Membros

Tortoretto,

 

Estou indo no carnaval pra Bonito de carro também com um grupo de amigos partindo de São Paulo!

Iremos ficar num camping a 6klm do centro de Bonito, segue site http://www.campingrioformoso.com.br/

 

Eu queria muito ficar no Hostel de Bonito, mas mesmo tentando bem antes de 1 mês não consegui! A cidade é um inferno no carnaval segundo os atendentes rs.

Mas esse camping é bem estruturado, fui muito bem atendido e o preço é bem em conta (R$25,00 a diária). E hotel/pousada a esta altura do campeonato.. pode preparar o bolso rs.

 

Caso não tenha muitas informações de lá ja vou adiantando, TUDO lá tem que ser programado! Todos os passeios são feitos apenas com guias turísticos, portanto você precisa contratar uma agência de turismo. Não adianta ficar procurando melhor preço porque os preços são tabelados, vou te passar o contato da agência a qual fechei os passeios, http://www.agenciaarbonito.com.br/

 

Ótimo atendimento, tiraram todas as minhas dúvidas e também oferecem boas opções de pagamento (porque o preço é BEM salgado rs).

 

Enfim, caso quiser mais alguma dica segue meu e-mail Raphael@fahz.com.br , ou então quem sabe não nos encontramos por lá!

 

Um abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...