Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, tô com viagem marcada para Bonito chegando em Campo Grande no dia 16 de março de manhã e voltando dia 22 do mesmo mês.

Vamos eu e mais duas pessoas, e tava pensando se não sairia mais barato alugar um carro em Campo Grande e economizar as passagens de ônibus até Bonito e também as idas para os passeios em Bonito. Pesquisei na Hertz, um Uno Mille sairia por cerca de 700 reais todos os dias, sem contar com a gasolina, óbvio...

Alguém já foi tem alguma idéia se vale a pena? O acesso da cidade às grutas e demais pontos é fácil? Eu economizaria muito tendo o carro lá?

Ah, e outra pergunta, onde faço reservas dos passeios?

Agradeço com antecedência qualquer ajuda.

Postado
  • Membros

Fernando boa noite!

Cara eu não tenho dúvida que vale a pena vocês alugar um veículo, ainda mais dividindo o valor por 3 pessoas. Seguinte aqui em Bonito é tudo muito bem sinalizado e as estradas, mesmo as de terra, são muito bem conservadas, os hoteis disponibilzam MAPAS de todos os pontos importante. O carro vai dar a vocês muita flexibilidade na definição dos passeios e do tempo que vocês ficarão em cada ponto turístico, coisa que não acontece quando você vai com os motoristas das agências, aqui tudo e cronometrado! Outro detalhe importante! Todos os pontos turísticos, literalmente todos os pontos, ficam fora da cidade, não há como ficar sem veículo aqui.

Com relação a agência, eu estou sendo atendido pela Way, o site é: bonitoway.com.br telefone: (67) 3255.1046 por enquanto não há o que reclamar, mas há muitas outras opções por aqui, é só dar uma pesquisada que você encontrará facil facil.............eu indico a way.

Obs. Hoje (22/fev) eu estou completando 2 dias em Bonito e devo sair daqui no domingo dia (24/fev) o tempo para mim foi curto e ficarão alguns (muitos) pontos sem serem conhecidos...........uma atração que eu acho que vocês não podem perder é a visita (flutuação) ao Aquario Natural..........cara é simplesmente fantástico......principalmente para quem gosta de natureza.....coisa de cinema, quer saber como é a vida dentro de um aquario? então vá!! Amanha eu e minha familia vamos conhecer a cachoeira boca da onça e toda a estrutura que esta em seu entorno.......depois eu digo como foi!

Abs e boa viagem!!!

EPS

Pessoal, tô com viagem marcada para Bonito chegando em Campo Grande no dia 16 de março de manhã e voltando dia 22 do mesmo mês.

Vamos eu e mais duas pessoas, e tava pensando se não sairia mais barato alugar um carro em Campo Grande e economizar as passagens de ônibus até Bonito e também as idas para os passeios em Bonito. Pesquisei na Hertz, um Uno Mille sairia por cerca de 700 reais todos os dias, sem contar com a gasolina, óbvio...

Alguém já foi tem alguma idéia se vale a pena? O acesso da cidade às grutas e demais pontos é fácil? Eu economizaria muito tendo o carro lá?

Postado
  • Membros

fnandolp,

Estou indo com minha esposa quase no mesmo período que vc... chagamos dia 07/03 e retornamos dia 15/03.

Tbm preferimos alugar carro, por conta da mobilidade.

A GOL em parceria com a UNIDAS oferece 50% de desconto nas diárias, fiz minha reserva com eles, para esse período vai ficar: R$ 610,83. Carro básico sem ar.

Tbm fiz outra reserva (por garantia) através do site www.carroaluguel.com/, lá vc pode pesquisar o preço em várias locadoras.

Achei pela Thrifty Rent a Car (não conheço) por R$ 520,00.

Fiz a reserva com eles tbm, mas acho que vou ficar com a UNIDAS por conhecer melhor.

Fica a dica!

Abç

Postado
  • Membros

Olá,

alguém sabe me dizer se os passeios que tinham sido fechados pela polícia, já estão abertos?

Postado
  • Membros

Não houvi dizer nada sobre isso! Acredito que não há restrições

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá Fernando, o acesso é muito tranquilo a todos os passeios. As estradas são boas apesar de serem de barro e existe um mapa turístico que explica como chegar em tudo.

Sobre o aluguel de carro digo que vale a pena sim pois as agências cobram caro para levar aos passeios e somando 3 pessoas certamente sairá bem mais caro que o carro. Além disso vocês levarão de Campo Grande a Bonito umas 3 horas ao invés de 5 no busão!!!

Quanto às reservas na rua geral de Bonito tem inúmeras agências e os preços são tabelados.

Postado
  • Membros

Estou indo com minha esposa dia 07/03... alguém aqui estará lá nesse período???

Tô muito empolgado!!!! Rs...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ana Paula boa tarde!

Nós viemos com uma mapa desse de lá, porém, nós entregamos a um casal de amigos nosso, eles estão planejando ir para lá também.......faz o seguinte! Entre em contato com alguma das várias agências de turismo e peça para eles enviar......

Abs e boa viagem.

EPS

Boa tarde !

Gente estou indo para Bonito com amigos no dia 26 de julho e gostaria de saber se algum de vocês tem o mapa turístico da cidade ?

Se tiver tem como enviar para meu e-mail?

Apmszj@gmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.