Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Aviso aos navegantes referente ao valor do caução

Ficarei 4 dias com carro locado diante disso fiz algumas cotações

Unidas: 370,04 + 1200 de caução

(pode pegar um seguro de 35,00/diária, o que irá comprometer o valor da reserva + 600,00 de caução)

Localiza: 422,40 + 840 de caução

-- ambas cotações são considerados desconto por ser cliente Gol.

Vale ressaltar que este valor não poderá ser dividido entre os demais membros e não aceita cheque, somente cartão de credito.

O valor do caução é desbloqueado no momento em que se retira o carro, segundo eles: instantaneamente!

Postado
  • Membros

Nathalia, não sei onde você leu isso, mas a parceria da Unidas com a Gol segundo o site deles agora não é mais de 50 %. Agora a parceria da Unidas é com a TAM, inclusive já até fiz a reserva através dela.

Pois é, vi na reserva que só aceitam cartão de crédito, mas acho que vai dar tudo certo.

Cristiano, até onde pesquisei, seu roteiro parece legal. Só o dia da Lagoa Misteriosa que tá meio "vazio", acho que vale considerar o Rio da Prata (apesar de dizerem que é passeio de dia inteiro). Em todos os lugares que li foi quase unânime a opinião de que é a melhor flutuação de Bonito.

Postado
  • Membros

Conheco todo Bonito e posso falar que cada flutuacao tem sua beleza,mas a do Aquario da de 1 milhao a zero nas outras.

O rio da Prata e o Sucuri tem muito $,entao muita propaganda e por isso cobam mais caro.

Essse passeio de Lagoa Misteriosa e feito em conjunto com Rio da Prata,sendo que apenas nessa epoca.No verao,com chuva,nao tem esse passeio e troca pelo Buraco das Araras.

O projeto Jiboia,do meu amigo Henrique,nao tem nada demais.Ele e um tradutor que sempre criou jiboias,que mostra a todos nas noites e conta historias delas.

Postado
  • Membros

MarcosPereira,

Vi alguns relatos aqui informando a parceria Unidas x Gol, de fato esta informação está um pouco defasada, pois no site da GOL não há nada de relevância a isso. (informa apenas a concorrente Localiza)

Mas estranho em saber, que ao realizar cotações com ambas operadoras Unidas e Localiza, a Unidas acaba se tornando mais barata (apenas com um caução mais alto)

Inclusive há campo no qual você cita ser cliente GOL, presumo que como a Unidas pertence a TAM, o desconto deve ser maior para cliente desta companhia.

Em caso de duvidas, sugiro pesquisar e identificar a veracidade desta informação.

Por incrível que pareça, a diferença é absurda!

Repetindo:

4 dias com carro locado:

Unidas: 370,04 + 1200 de caução

(pode pegar um seguro de 35,00/diária, o que irá comprometer o valor da reserva + 600,00 de caução)

Localiza: 422,40 + 840 de caução

-- ambas cotações são considerados desconto por ser cliente Gol.

Postado
  • Membros

Olá, vamos a bonito no período de 29/05 a 02/06, negociamos o pacote com a operadora Trilha D'Água e ainda não obtive a confirmação dos passeios. Vcs acham que corremos o risco de não conseguirmos??

Os passeios são os seguintes:

30/05 – quinta-feira:

08:00 Balneário do Sol – R$30,00

13:00 – Parque das Cachoeiras: – R$105,00

31/05 – sexta-feira:

8:00 – Gruta do Lago Azul: – R$36,00

10:00 – Gruta de São Miguel – R$36,00

13:30 – Bote no Rio Formoso: R$77,00

após - ILHA DO PADRE: – R$20,00

01/06 – sábado:

10:00 – Flutuação no Rio da Prata – R$150,00 com almoço

02/06 – domingo:

Dia livre

Alguma sugestão de mudanças?

Postado
  • Membros

Esses programas sao padroes em Bonito,todas as agencias os vendem por valor tabelado.

O domingo esta livre?Va conhecer o Sr Moacir nas Cachoeiras do Rio do Peixe ou a Boca da Onca.Os dois passeios sao de cachoeiro,tem trilha e um belo almoco incluido.

Postado
  • Membros

Olá viajantes/mochileiros.

Estarei em Bonito dia 24 a 28 de junho/2013, considerada baixa temporada, com mais 2 amigos.

Fiz varias cotações e montei a seguinte planilha, que me ofertou um espelho das opções e me ajudou selecionar o melhor custo beneficio.

Como estarei indo com mais 2 pessoas, vou alugar um carro pela Unidas e nem cogitei a ideia de pegar o hostel, uma vez que selecionando um hotel/pousada o valor da hospedagem sairá mais barato também.

Os passeios que selecionei são: Gruta Lago Azul e São Miguel, Buraco das Araras, Flutuação Aquario Natural e Rio da Prata, Fazenda Rio do Peixe e Projeto Jiboia. (há possibilidade de comparecer em algum Balneario, mas verifico isso no dia)

Analisando, a Pousada Segredo foi a mais interessante, uma vez que ela parcela em até 4x no boleto.

Bem... veja a planilha em anexo, e espero ter ajudado vocês, montem conforme a necessidade de cada

Assim que realizar a viagem, farei o relato e postarei aqui no site

Forte abraços a tds!

Orcamento Bonito Ms (Junho 2013).xls

Postado
  • Membros

Nathalia, só não entendi pq hotel/pousada sairia mais barato...em 2011 fiquei no hostel por R$65 a diária de uma suite com cama de casal + um beliche (até 4 pessoas) com café da manhã incluso - no mês de agosto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.