Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Obrigado pela respostas. Outra dúvida, eu to pra reservar uma pousada, eu devo levar em conta a localização dela para realizar os passeios (na economia de tempo de deslocamento) ou todas q ficam no centro de bonito já bastam?

Estive em Bonito em abril deste ano e fiquei em uma pousada a aproximadamente 1km do centro, como estávamos de carro, não fez diferença alguma, caso esteja a pé, as pousadas no centro facilitam sair a noite para comer.

Já pelo lado dos passeios, nada fica perto de Bonito (acho que o único lado ruim do lugar), então qualquer uma que vc escolha não vai afetar no deslocamento.

Postado
  • Membros

Qnts passeios daria pra fazer num sabado e domingo desde bem cedo, incluindo aqueles mais demorados?

Postado
  • Membros

Depende das preferências e do meio de transporte. Com agência, poderia otimizar juntando Rio da Prata + Buraco das Araras + Lagoa Misteriosa num dia e no outro optar por algo com cachoeiras (Rio do Peixe, Boca da Onça, etc) ou Gruta Azul +flutuação (Sucuri, Aquário Natural) ou + Anhumas. Projeto Jiboia e Taboa podem ser feitos à noite...

Postado
  • Membros

Muito obrigado Samy. Eu vou com minha namorada em março/2015, o preço de R$800 ida e volta(RJ) pra nós está bom?

Postado
  • Membros

Preço é relativo...depende de quanto você pode pagar e da sua disponibilidade de datas. Costumo acompanhar por semanas antes de comprar, assim consigo ver as oscilações. Outra dica sempre muito comentada no MD (Melhores Destinos) é que as passagens promocionais geralmente aparecem entre 60 e 90 dias antes da viagem..então é uma boa ficar ligado nesse site. Penso que comprar com muita antecedência só vale quando precisar viajar em uma data específica - eu pretendo viajar no Reveillon e ainda estou acompanhando...

Postado
  • Membros

Boa noite colegas aventureiros. sou novo no forum e ja comecei postando no lugar errado, rs. Ficarei na cidade com a minha namorada do dia 29/02 à 06/03, seis dias inteiros sem contar o de chegada e o de partida. Encontrei muita informação nesse forum sobre o tema, mas ainda fiquei com algumas duvidas. Qual a antecedência que devo agendar os passeios mais disputados? Existe algum passeio de rafting na região ou somente o bote do Rio Formoso e o boia cross? Quanto vocês pagaram pelo aluguel de carro? E vc Elaine, disse que alugou em Bonito mesmo, quanto custou?

Abraço a todos,

Danilo.

Postado
  • Membros

Acho que só bote e bóia cross....Nessa época talvez só Gruta Azul, o resto é tranquilo de um dia pro outro ;)

Postado
  • Membros

Não é alta temporada,então pode deixar para reservar lá mesmo,embora pense com quem vai fazer antes.

A amiga Nath diz sempre aqui,o que difere é se a agencia parcela ou não,pois os preço são tabelados por cima pela prefeitura que é comandada por fazendeiros.

Postado
  • Membros

Agradeço as informações e estou menos ansioso. Ja defini como passeios obrigatórioso Abismo Anhumas com mergulho, Rio da Prata, Gruta Azul, Buraco das Araras, Circuito boca da onça e Aquario Natural. Fiquei triste porque a LAgoa Misteriosa esta fechada. Mandei email para diversas pousadas e estou aguardando respostas para decidir. Não achei vantagem no Hostel para quem vai de casal.

Se alguem tiver alguma sugestão de passeio mais radical gostaria de ler.

Postado
  • Membros

Danilo, se puder, inclua Rio do Peixe no roteiro. Sobre passeio radical, tem rapel na Boca da Onça também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.