Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi D Fabiano!

 

A Chapada que me referi é a Chapada Diamantina. Sei que o comentário tá um pouco fora de foco, rsrs. Mas foi só para comentar o post da Samy.

Quanto ao Pantanal, gostaria de conhecer, mas a impressão que fiquei vendo os relatos é que os passeios parecem coisa para inglês ver, por ser explorado por fazendeiros. Como não iria de carro, me aventurando, teria que aceitar essas opções disponibilizadas pelos fazendeiros.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá pessoal!

 

Estou montando meu roteiro para visitar Bonito no final do ano. A agência ABN cotou para mim o abismo Anhumas por R$ 530,00. Achei o preço um pouco salgado.

Então gostaria de saber de alguém que já visitou esse atrativo se realmente compensa pagar esse valor para conhecer o Abismo Anhumas.

 

Saudações

 

Judici boa tarde,

Cara depois que tu visitei a Chapada Diamantina, parece que nada mais terá grassa. Estive em Bonito no ano passado e na Chapada Diamantina esse ano. São passeios bem diferentes. Em Bonito você pode pode fazer flutuação em rios de águas cristalinas de um cor nunca vista antes, rapel em Anhumas, trilha na Boca da Onça, bote nos rios da região, visita em grutas e muitas coisas mais. Você não se arrependerá. Não tive a oportunidade ($$$) de fazer o Abismo Anhumas, mas um dia voltarei para isso.

se você quiser ter uma idéia dos passeios que fiz olhe no youtube "marceloespanhasantos" tem uns pots por lá. Um abraço e boa viagem.

 

marceloespanha

Link para o comentário
  • Membros
Oi D Fabiano!

 

A Chapada que me referi é a Chapada Diamantina. Sei que o comentário tá um pouco fora de foco, rsrs. Mas foi só para comentar o post da Samy.

Quanto ao Pantanal, gostaria de conhecer, mas a impressão que fiquei vendo os relatos é que os passeios parecem coisa para inglês ver, por ser explorado por fazendeiros. Como não iria de carro, me aventurando, teria que aceitar essas opções disponibilizadas pelos fazendeiros.

Passeios pelo Pantanal são feitos dentro das próprias fazendas,que também oferecem hospedagem.

E um pacote completo e caro.Em carro,ninguém pode fazer nada,já que não tem autorização para entrar.

É o velho Brasil do PSDB,que ganhou o governo do MS,excludente e elitista.

A única coisa que se faz sozinho aqui é o passeio da Estrada Parque do Pantanal,que é um show,repleta de pontes,cerrado e,as vezes,animais.

Link para o comentário
  • Membros
Oi D Fabiano!

 

A Chapada que me referi é a Chapada Diamantina. Sei que o comentário tá um pouco fora de foco, rsrs. Mas foi só para comentar o post da Samy.

Quanto ao Pantanal, gostaria de conhecer, mas a impressão que fiquei vendo os relatos é que os passeios parecem coisa para inglês ver, por ser explorado por fazendeiros. Como não iria de carro, me aventurando, teria que aceitar essas opções disponibilizadas pelos fazendeiros.

Passeios pelo Pantanal são feitos dentro das próprias fazendas,que também oferecem hospedagem.

E um pacote completo e caro.Em carro,ninguém pode fazer nada,já que não tem autorização para entrar.

É o velho Brasil do PSDB,que ganhou o governo do MS,excludente e elitista.

A única coisa que se faz sozinho aqui é o passeio da Estrada Parque do Pantanal,que é um show,repleta de pontes,cerrado e,as vezes,animais.

 

Entendo Fabiano.

 

Esse é o nosso Brasil mulambo.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
  • Membros

Elaine, parece que eu li em algum lugar que você foi também ao Pantanal :D . Vale a pena conhecer também? Se não foi você, me desculpe pelo engano. ::putz::::putz::

Olá Júdice,

Só recomendo você ir ao Pantanal se ficar mais de quatro dias inteiros em Bonito, pq Bonito tem muita coisa para fazer e em quatro dias você já fez o básico (pelo menos uma flutuação, um passeio de cachoeiras, o abismo anhumas, entre outros). Eu optei pelo passeio de um dia, se tivesse mais tempo na viagem acho q teria optado em pernoitar numa fazenda. O valor do passeio foi R$ 160,00 + R$ 90,00 de transporte (valores de alta temporada em Julho/2014). Eu geralmente costumo não voltar tão cedo para os mesmos lugares, afinal nesse mundo tem muito lugar lindo ainda para conhecer, então como eu imaginava não voltar tão cedo para essa região, optei pelo passeio de um dia mesmo para conhecer o básico. No contexto geral achei q valeu a pena ir um dia para uma fazenda no Pantanal, pois em cinco dias conheci todas as atrações que eu queria em Bonito e vi uma coisa diferente no Pantanal no sexto dia. Vale ressaltar que essa fazenda fica no inicio do Pantanal, se tiver mais dias disponíveis poderá ir mais para dentro do Pantanal e imagino que seja um pouco diferente. Espero ter ajudado e bom planejamento da viagem!!

Link para o comentário
  • Membros

Esta fazenda que está falando é a mais visitada no Pantanal de Miranda.

A plantação de arroz atrai muitos passaros e o fluvial te mostra um pouco do rio Miranda.

Para dentro,cada uma é diferente,porém com menos passaros já que é o arroz que os atrai.

Ficar hospedado em uma delas pode ser romantico,porém tem todos os serviços a sua disposição.

Tudo é caro,porém vale a pena uma vez na vida,muito melhor que Bonito,aonde vc não tem atenção especial.

Link para o comentário
  • Membros

Elaine, parece que eu li em algum lugar que você foi também ao Pantanal :D . Vale a pena conhecer também? Se não foi você, me desculpe pelo engano. ::putz::::putz::

Olá Júdice,

Só recomendo você ir ao Pantanal se ficar mais de quatro dias inteiros em Bonito, pq Bonito tem muita coisa para fazer e em quatro dias você já fez o básico (pelo menos uma flutuação, um passeio de cachoeiras, o abismo anhumas, entre outros). Eu optei pelo passeio de um dia, se tivesse mais tempo na viagem acho q teria optado em pernoitar numa fazenda. O valor do passeio foi R$ 160,00 + R$ 90,00 de transporte (valores de alta temporada em Julho/2014). Eu geralmente costumo não voltar tão cedo para os mesmos lugares, afinal nesse mundo tem muito lugar lindo ainda para conhecer, então como eu imaginava não voltar tão cedo para essa região, optei pelo passeio de um dia mesmo para conhecer o básico. No contexto geral achei q valeu a pena ir um dia para uma fazenda no Pantanal, pois em cinco dias conheci todas as atrações que eu queria em Bonito e vi uma coisa diferente no Pantanal no sexto dia. Vale ressaltar que essa fazenda fica no inicio do Pantanal, se tiver mais dias disponíveis poderá ir mais para dentro do Pantanal e imagino que seja um pouco diferente. Espero ter ajudado e bom planejamento da viagem!!

 

Olá Elaine!

Obrigado mais uma vez pela ajuda. Esse passeio de um dia, eles te pegam e te levam para Bonito no mesmo dia? Dá para ver coisas legais no Pantanal em um dia? Não que eu esteja esperando ver coisas do tipo que aparecem no globo repórter ::lol4:: . Já comprei as passagens aéreas. Tenho 5 dias completos para Bonito. Pelo que me planejei, daria para fazer os passeios em 4 dias. Poderia usar um dia para ir no Pantanal. O que se conhece no Pantanal em um dia vale a pena o investimento? Eu sei que isso é um pouco relativo.

Foram muitas perguntas, mas no que puder me ajudar eu já agradeço.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Isso é programa da CVC,com sua representante em Bonito,a tucano tour.

Te levam para essa fazenda as 5 da manhã, e volta no fim da tarde.

Voce faz os 2 passeios,safari pela manhã e chalana pela tarde.

Dá para ter uma idéia rápida do que é o Pantanal.

Só sai uma vez por semana,tem que ver se o dia encaixa com os seus.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...