Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém vai dia 09/01 a noite? queria dividir o aluguel do carro, vou com uma amiga. gente li otimas dicas como tomar complexo ou vitamina B (não lembro ao certo) evita os mosquitos te atacarem pois exala um cheiro que somente eles podem sentir e se afastam. alguém tem dicas para quem é alergico? vou ficar no Papaya Hostel, alguém indica? tem algum relato? sabem me indicar um bom repelente? queria encontrar pessoas dispostas a alugarem um carro para ir ao Paraguai ::hahaha::

 

Bruna, em Bonito só senti a necessidade de passar repelente um dia, que foi no final da tarde, no local onde ficam as redes do hostel. Era uma área que tinha mais mato.

Lembrando melhor, na trilha da Boca da Onça tive que passar também, pois tem uma parte que os mosquitos são sinistros.

Teve um cara que disse que tinha tomado vitamina da complexo B e de fato isso tava fazendo efeito.

Se for no Pantanal, principalmente pra dormir, o buraco é mais embaixo. Vá com roupas claras, pois as escuras atraem os mosquitos. Durante o dia, o repelente deu uma amenizada. Mas também nem no Pantanal senti tanto mosquito como falaram que tinha.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Bruna,

Gosto muito do Exposis Extreme (indicado aqui no Mochileiros para encarar a Ilha do Mel, pois protege contra vários mosquitos diferentes e apesar de ser mais caro achei que valeu a pena). Pode ser encontrado em farmácias e custa próximo de R$30 reais. Também tem Off e Repelex, mas eu já experimentei o Off laranja e achei mais fraquinho (talvez o azul seja melhor). Ah, antes de ir pra ilha tomei complexo B também, por uma semana =p

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde galera! Gostaria de tirar algumas dúvidas. Vou para Bonito em Março e leio de tudo aqui e em outros lugares,mas sempre tem algo mais chato de achar rsrs.. As dúvidas são:

Os passeios são mesmo tabelados?

Recebi 2 cotações diferentes para o Boca de Onça- Rapel. Fiquei confusa!

Onde posso locar uma moto em Bonito? Sera que vale a pena? Li alguém comentar sobre contato de taxistas e fechando valor fixo,saindo mais barato.

Alguem teria esses contatos?

 

Não quero digirir de Campo Grande a Bonito. O transporte compartilhado é caro! Queria outra opção! ::mmm:

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galera! Gostaria de tirar algumas dúvidas. Vou para Bonito em Março e leio de tudo aqui e em outros lugares,mas sempre tem algo mais chato de achar rsrs.. As dúvidas são:

Os passeios são mesmo tabelados?

Recebi 2 cotações diferentes para o Boca de Onça- Rapel. Fiquei confusa!

Onde posso locar uma moto em Bonito? Sera que vale a pena? Li alguém comentar sobre contato de taxistas e fechando valor fixo,saindo mais barato.

Alguem teria esses contatos?

 

Não quero digirir de Campo Grande a Bonito. O transporte compartilhado é caro! Queria outra opção! ::mmm:

 

Eu tenho esse contato aqui de um motorista de lá. Muito gente boa. Ele é um senhor já.

Nome: Arnaldo Lanza. Tel: 67-8429-2472.

 

Se não me engano a diária de um motorista é R$ 120,00 se for fechado diretamente com ele e não com a agência.

Em Bonito pode alugar moto. Não me lembro o preço exato. A recordação que tenho é que tava R$ 90,00, mas isso a agência intermediando

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...