Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Obrigado pela respostas. Outra dúvida, eu to pra reservar uma pousada, eu devo levar em conta a localização dela para realizar os passeios (na economia de tempo de deslocamento) ou todas q ficam no centro de bonito já bastam?

 

Estive em Bonito em abril deste ano e fiquei em uma pousada a aproximadamente 1km do centro, como estávamos de carro, não fez diferença alguma, caso esteja a pé, as pousadas no centro facilitam sair a noite para comer.

Já pelo lado dos passeios, nada fica perto de Bonito (acho que o único lado ruim do lugar), então qualquer uma que vc escolha não vai afetar no deslocamento.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Depende das preferências e do meio de transporte. Com agência, poderia otimizar juntando Rio da Prata + Buraco das Araras + Lagoa Misteriosa num dia e no outro optar por algo com cachoeiras (Rio do Peixe, Boca da Onça, etc) ou Gruta Azul +flutuação (Sucuri, Aquário Natural) ou + Anhumas. Projeto Jiboia e Taboa podem ser feitos à noite...

Link para o comentário
  • Colaboradores

Preço é relativo...depende de quanto você pode pagar e da sua disponibilidade de datas. Costumo acompanhar por semanas antes de comprar, assim consigo ver as oscilações. Outra dica sempre muito comentada no MD (Melhores Destinos) é que as passagens promocionais geralmente aparecem entre 60 e 90 dias antes da viagem..então é uma boa ficar ligado nesse site. Penso que comprar com muita antecedência só vale quando precisar viajar em uma data específica - eu pretendo viajar no Reveillon e ainda estou acompanhando...

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite colegas aventureiros. sou novo no forum e ja comecei postando no lugar errado, rs. Ficarei na cidade com a minha namorada do dia 29/02 à 06/03, seis dias inteiros sem contar o de chegada e o de partida. Encontrei muita informação nesse forum sobre o tema, mas ainda fiquei com algumas duvidas. Qual a antecedência que devo agendar os passeios mais disputados? Existe algum passeio de rafting na região ou somente o bote do Rio Formoso e o boia cross? Quanto vocês pagaram pelo aluguel de carro? E vc Elaine, disse que alugou em Bonito mesmo, quanto custou?

Abraço a todos,

Danilo.

Link para o comentário
  • Membros

Agradeço as informações e estou menos ansioso. Ja defini como passeios obrigatórioso Abismo Anhumas com mergulho, Rio da Prata, Gruta Azul, Buraco das Araras, Circuito boca da onça e Aquario Natural. Fiquei triste porque a LAgoa Misteriosa esta fechada. Mandei email para diversas pousadas e estou aguardando respostas para decidir. Não achei vantagem no Hostel para quem vai de casal.

Se alguem tiver alguma sugestão de passeio mais radical gostaria de ler.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...