Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itália - Hospedagem

Postado
  • Membros

Tópico sobre hospedagem na Itália.

Caso você já tenha se hospedado na Itália deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai à Itália tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

• Respostas 270
  • Visualizações 102.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu fiquei em Mestre, ao lado de Veneza, pois lá tinha hospedagem mais em conta. Reservei pelo Booking mesmo. Chegou a olhar para Mestre? Fica a uma estação de trem de Veneza, super fácil!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Grazie, Tartufo.

O Vacanze Romane Rooms foi considerado Fantástico (9,3) no Booking, o L'Affittacamere di Venezia, Muito Bom (8,3) e o Annalia, em Firenze é novo e ainda não tem classificação. Acho então que estou na média. Quanto a me hospedar em Firenze, estando de carro, a idéia é todos os dias (vou ficar lá uma semana) rodar uns 100 km ao redor para conhecer as pequenas cidades. Em Roma andarei de metrô ou taxi mesmo.

Di nuovo, ringraziamenti mólto per l'attenzione.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Alguém conhece o hotel Alla Fava em Veneza? Tem 8.9 pontos no booking e um preço bom, mas tô com medo de reservar, rsrsrs

Obrigada!

Cris

Postado
  • Membros

Olá! Gostaria de uma ajuda para montar um roteiro para a italia em Fevereiro de 2015, vamos chegar por Roma e voltar por Roma, vamos ficar 9 dias (8 noites). Já reservamos hotel em Roma para 4 dias e dividir o restante em Veneza e Florença. O que seria ideal ? Onde vale mais a pena ficar? Aceito sugestões e dicas, inclusive de hoteis. Obrigado a todos. ::otemo::

Postado
  • Membros
Olá! Gostaria de uma ajuda para montar um roteiro para a italia em Fevereiro de 2015, vamos chegar por Roma e voltar por Roma, vamos ficar 9 dias (8 noites). Já reservamos hotel em Roma para 4 dias e dividir o restante em Veneza e Florença. O que seria ideal ? Onde vale mais a pena ficar? Aceito sugestões e dicas, inclusive de hoteis. Obrigado a todos. ::otemo::

Sem dúvida Venezia eu ficaria 4 dias como é caro hospedagem em isola fique no continente no Tritone in venezia mestre adorei este hotel.

Os outros dias aproveitaria em firenze,san gimignano,arezzo,siena,piacenza a toscana em si. San marino também adorei.

Se sobrar 1 dia eu iria ao lago di garda é fantástico.

Roma acho dispensável de uma olhada na comunidade do facebook roma fa schifo e tire suas próprias conclusões.

Buona Viaggio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi, pessoal!

Meu marido e eu estamos planejando ir à Itália em setembro do ano que vem. Estamos pensando em nos hospedar em Roma, em Florença, em Veneza e em alguma cidade da Costa Amalfitana. Não queremos gastar muito com hospedagem, mas é importante dormir bem! Alguém tem alguma dica de hotéis bons e baratos nessas cidades (só não queremos hostels)...

Muito obrigada

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
::Ksimno:: Alguem conheçe algum Hostel em Bologna bem localizado, me disserem que o melhor localização nesta cidade é no centro isso confere..
Postado
  • Membros
::Ksimno:: Alguem conheçe algum Hostel em Bologna bem localizado, me disserem que o melhor localização nesta cidade é no centro isso confere..

Hostel eu não conheço fiquei no mercure e achei uma porcaria, mas não paguei caro diária de R$ 150. Mais barato que ficar em firenze foi minha opção por bologna.

Quanto a localização fiquei no centro, mas não gostei muitos drogaditos e bichos grilos.

Quase enfiei a mão num drogadito dentro do mcdonalds. mas como estava ao lado do batalhão de polícia me senti um pouco seguro.

É um lugar feio e onde tem as hordas de batedores de carteira ou borseggiatore tem que ficar ligado.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.