Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Itália - Hospedagem

Posts Recomendados

• Respostas 276
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Eu fiquei em Mestre, ao lado de Veneza, pois lá tinha hospedagem mais em conta. Reservei pelo Booking mesmo. Chegou a olhar para Mestre? Fica a uma estação de trem de Veneza, super fácil!

• 2 semanas depois...
  • Membros

Boa Tarde, estamos planejando uma viagem pela itália em abril/15. Prezamos pela localização, claro atendendo ao custo x benefício. Nossa duvida é a seguinte: as melhores regiões para hospedagem!!

ROMA: a dica é ficar longe da termini, confere? pensamos nas regiões de Fontana DI Trevi, Centro Histórico, Piazza Navona ou piazza di spagna?

VENEZA: não queremos ficar em mestre. preferimos ficar em veneza msmo. região da piazza san marco

FLORENÇA: centro e arredores da ponte vecchio.

MILÃO: Centro ou Brera.

Alguém tem dicas sobre essas regiões e hotéis? Obrigado!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

Tiago,

Querer, ninguém quer ficar em Mestre. As pessoas ficam lá porque o benefício para o custo é bom e se é isso que você busca, lá é a melhor opção. A hospedagem em Veneza custa até 3 vezes mais caro. Eu preferiria economizar a grana para passear de Gondola, ou me entupir de gelatos, mas esse sou eu. Há até quem tenha dinheiro para fazer tudo isso, sem precisar priorizar nada.

Não sei dessa de ficar longe da Termini em Roma, mas qualquer lugar que esteja próximo de uma estação de metrô é uma boa opção. O centro histórico compreende a Fontana di Trevi, e as demais praças que você citou, além da própria Termini.

Em Florença e Milão valem as mesmas dicas para Roma.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mochileiros!

Sei que muitos já fizeram essa pergunta aqui, mas preciso de uma resposta um pouco mais atual rsrs

Alguém sabe indicar algum HOSTEL barato e com uma localização interessante em Roma?? Chego no inicio de outubro e estou

perdido em saber qual o melhor bairro ficar para poder fazer os principais passeios com facilidade

Obrigado!!

Link para o post
  • Membros
Olá pessoal!!!

Vamos para Roma no final de setembro e estamos procurando hotel.

Alguém tem alguma sugestão de hotel que tenha gostado, com facilidade de transporte?

Abçs

Fiquei no Terme di traiano excelente.

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187791-d3422526-Reviews-Terme_di_Traiano_Bed_and_Breakfast-Rome_Lazio.html

Abcs.

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Em Roma fiquei no Hostel Alessandro Downtown, fica bem próximo ao Termini, e gostei da localização.

Não tive problema nenhum em ficar naquela região, eu andei várias vezes a noite. Claro que tem que ter cuidado e atenção como em qualquer grande centro.

Link para o post
  • Membros

Pessoal, três dicas...

- Florença - Archi Rossi Hostel - é bom em tudo, em uma rua atrás da estação de trem, e você pode conhecer tudo andando e lembra um museu de arte com esculturas clássicas, muito caracterizado.

- Veneza - indico demais dormir em Veneza mas muito mesmo; pela tranquilidade que fica a 'isola' quando vai anoitecendo; já indiquei uma vez aqui uma opção barata e pela pesquisa que fiz agora continua na mesma base de preço, é o Hotel Astoria (pesquise pelo Hostelworld), a qualidade do quarto não é das melhores mas a localização vale muito o preço, o mesmo está á duas quadras da piazza de San Marco... e a base de preço é uns 35 euros.

- Roma - estou indo novamente para Roma em Outubro e reservei novamente o Alessandro's Downtown, não têm nada de excepcional mas é bem prático, com preço bom e atende bem a necessidade e está bem localizado próximo á Termini. Se fosse apenas pela localização teria reservado o La Controra ou o Mosaic Central, por estarem próximos á piazza Bernini, no meio do caminho entre a Termini e a Fontana mas são uns EUR 5 ou 10,00 mais caros. Por fim, em Roma faz-se quase 100% das coisas andando, então você dependerá de transporte público somente se sua hospedagem for fora do centro histórico.

É isso... abraços!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...