Ir para conteúdo

Itália - Hospedagem


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, to indo pra Itália agora no fim do ano e to em dúvida onde ficar. Como to indo sozinho, tenho preferência por albergues que seja mais fácil socializar com os outros mochileiros e etc. Irei pra Roma, Firenze e Veneza. Em Roma to em dúvida entre o Roman Holidays, Legends, Hostel des Artistes, Yellow e Alessandro Downtown. Alguma referencia desses? Em Firenze e Veneza estou aberto a opções haha Brigadão pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos!

Estou terminando de organizar uma viagem a Itália com meu noivo para janeiro. Passaremos alguns dias em Roma e Firenze na casa de amigos e depois passaremos um fim de semana em Veneza. Sobre Veneza, vocês podem nos dar algum conselho simpático sobre um lugar para nos hospedar? Obrigada pelas dicas desde já.

Um abraço.

Sara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bem-vinda ao fórum.

 

Depende do tipo de hospedagem que você procura. Aqui no tópico de hospedagem na Itália - italia-hospedagem-t30875-195.html (seu post original está na seção errada, que é sobre opiniões em roteiros, estou pedindo para movê-lo) você encontra algumas sugestões. Como o perfil majoritário no fórum é de gente jovem e solteira, a maioria das indicações é de hostel. Se não achar nada que te agrade, uma sugestão é procurar no Booking.com e filtrar por algumas comodidades que podem agradar numa viagem romântica, como banheira e vista. Lembre-se também que a maioria das opções mais baratas vem com banheiro compartilhado, o que não é todo mundo que aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá a todos!

Estou terminando de organizar uma viagem a Itália com meu noivo para janeiro. Passaremos alguns dias em Roma e Firenze na casa de amigos e depois passaremos um fim de semana em Veneza. Sobre Veneza, vocês podem nos dar algum conselho simpático sobre um lugar para nos hospedar? Obrigada pelas dicas desde já.

Um abraço.

Sara

 

Então Saralma, há muitas opções dos mais variados preços. A parte continental de Veneza, chamada Veneza Mestre tem opções mais baratas. O booking, comentado pelo Marcos, é a forma mais prática de procurar e encontrar boas opções.

Estive em Outubro de 2013 em Veneza com minha noiva e infelizmente ficamos apenas um dia por lá. Procuramos muito pelo booking até nos hospedarmos no Casa Del Melograno. http://www.booking.com/hotel/it/casa-del-melograno.pt-br.html?aid=304142;sid=483fce94dcee5b2dd99c602f351330c9;dcid=2;hotel_id=239803;lang=pt-br

Como ele fica na Ilha e para nós que ganhamos em real e temos essa desvalorização é caro. 115 euros + a taxa de soggiorno. O quarto é ótimo, espaçoso, arejado. Ficamos em um que é voltado para um pequeno canal. O local também tem um bonito jardim. Mas nem tudo é perfeito hahaha. Realmente ele fica um pouco longe da San Marcos e até da estação de trem. Entretanto foi o máximo caminhar em Veneza. Foi o local mais caro que nos hospedamos em toda a Itália, mas é Veneza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia a todos

 

Estou indo para Itália em agosto e gostaria de dicas de hospedagens baratas e próximas as estações de trem. As cidades são: Verona, Veneza (essa dentro da ilha de veneza sta. lucia), florença, roma e sorrento.

 

Agradeço a colaboração de todos

 

NEILO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia a todos

 

Estou indo para Itália em agosto e gostaria de dicas de hospedagens baratas e próximas as estações de trem. As cidades são: Verona, Veneza (essa dentro da ilha de veneza sta. lucia), florença, roma e sorrento.

 

Agradeço a colaboração de todos

 

NEILO

 

 

Veneza: Gean canal hotel

Florença: Plus Florença

Roma: Hostel beautiful 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...