Ir para conteúdo

Itália - Hospedagem


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Daniel

Como o tópico já tem 26 páginas, muitas dicas já foram deixadas por aqui, inclusive hotéis em Mestre (várias sugestões). Então vc pode usar a opção "buscar este tópico": fica logo abaixo do título do tópico e ao lado do botão responder, bem fácil de usar.

Só pra ver se o botão estava mesmo funcionando, eu digitei hotel mestre naquele espaço, cliquei busca e recebi vários resultados. ::otemo::

Beleza de dica para todos esses tópicos recheados de informações, afinal a gente não tem porque ignorar tudo o que já foi contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive na Italia agora em setembro, e vou deixar os locais onde estive hospedado:

 

- MILANO. Fiquei hospedado no Hotel New York, excelente localização, pois fica poucos metros da stazione milano centrale, o que facilitou e muito o meu deslocamento. Também há uma estação de metro a poucos metros. Próximo também existem vários restaurantes. O hotel em si é bacana, um pouco antigo mas com preço justo, staff amigável, e tive uma boa estadia por lá. Café da manhã incluso e muito bom.

 

- VERONA. Fiquei no OSTELLO DELLA GIOVENTU, cheguei pela estação verona porta nuova e de lá peguei um onibus até a piazza isolo, de lá sobe uma ladeira +- umas 5 quadras, mas tudo bem sinalizado. Staff amigável, fiquei trocando muita idéia. O problema é que eles fecham o quarto por algum tempo para limpeza, e é um quarto enorme estilo alojamento com algumas divisões e vários beliches, bem simples, sem conforto mas estava tudo bem limpo, o prédio é bem antigo tipo histórico mesmo, o banheiro é comunitário para o banho sem divisões, de maneira geral eu gostei, otimo preço 18 euros a noite e não precisa fazer reserva. Café da manhã simples mas melhor que nada, e incluido no preço. Servem jantar mas tem que pagar e reservar antes.

 

- ROMA. Fiquei no Alessandro Downtown, excelente localização, do lado da stazione Termini. Fiquei em um quarto com 2 beliches e 4 camas misto, tive sorte que fiquei com outras pessoas muito bacanas, em Roma nesse hostel foi onde conheci as pessoas mais legais durante a viagem, cada um de um lado do mundo, e faziamos os passeios pela cidade juntos. Realmente muito bom. Recomendo. Possui lockers, café da manhã é pago mas vale a pena também. Tem lavanderia, paga-se 4 euros pra lavar e 4 para secar, aquelas máquinas mesmo. Possui também internet wi fi gratis e tem computadores que se pode pagar e usar mas achei lento demais a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi! Tenho 19 anos e farei minha primeira viagem internacional agora no fim do ano. Estarei com meu namorado de 22 e faremos o seguinte roteiro:

22/12/12 MILÃO

23/12/12 FLORENÇA

24/12/12 FLORENÇA

25/12/12 ROMA

26/12/12 ROMA

27/12/12 ROMA

 

Sei que é pouco tempo, mas também temos pouco tempo de viagem (2 semanas e ainda iremos para a Alemanha).

Gostaria de dicas, é claro, mas a minha principal dúvida é em relação a roma.

Encontrei um hostel com um preço excelente para a data, chama-se Hostel Beautiful.

O problema é que ele fica bem próximo da estação Termini e muita gente está me apavorando em relação a isso por causa do perigo do lugar.

É assim tão perigoso mesmo? Meu medo é que a gente acabe se sentindo inseguros para sair a noite.

Temos a oportunidade de ficar em um hostel bem próximo do vaticano e me falaram que a localização é melhor..

mas realmente gostaríamos de ficar no Beautiful, porque o preço está excelente!

Enfim, se vocês puderem me dar sugestões eu agradeceria, porque não tenho experiência nenhuma com isso!

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite mochileiros...

 

Vou com minha esposa para a Itália em Março e estávamos procurando hostels para ficar, porem nos deparamos com uma grande oferta de quartos com "shared room".

 

Acontece que gostamos de um pouco de privacidade, e banheiro próprio tambem, até por questões higienicas e claro sem correr o risco de alguem entrar no meio de um banho.

 

Alguem aí tem dicas de onde posso conseguir um quarto privado para apenas para minha esposa e eu e com banheiro próprio por um preço razoável???

 

Ficaremos em Milao, Roma e Veneza... ainda não decidimos o resto, mas essas 3 estão garantidas...

 

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Amigos viajantes!

 

Para quem se interessar em ótimos hoteis, com boa localização e na faixa de 100 EUROS a diária nas cidades de Venezia, Roma, Região da Toscana me avisem.

Estou com boas sugestões!

 

Abraços

 

Giovani Raffagnin

 

eu tenho interesse, Giovani! posta aí pra gente, por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...