Ir para conteúdo

Itália - Hospedagem


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não conheci o Trastevere, mas alerto que por lá não há linhas de metrô e o ônibus não te deixa em qualquer lugar, certas partes do centro histórico são apenas para pedestres. Sugiro olhar algo pela região do Vaticano, ou outras próximas de linhas de metrô. Procure também no airbnb.com , lembre-se de ver os reviews antes de fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, li umas 8 páginas do fórum e vi muita gente falando do Alessandro. Meu irmão ficou lá e gostou, mas disse tb que fez tudo a pé e que ficar perto do Termini só serviu para ir ao Vaticano. Então gostaria de saber se têm sugestão de Hostel com alguma localização mais centralizada, entre a Estação Termini e o Vaticano, mais perto dos pontos turísticos. Existe isso, rsrs?

 

abraços

Eu fiquei na "cara" da termini e fiz tudo, absolutamente, tudo andando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, to indo pra Itália agora no fim do ano e to em dúvida onde ficar. Como to indo sozinho, tenho preferência por albergues que seja mais fácil socializar com os outros mochileiros e etc. Irei pra Roma, Firenze e Veneza. Em Roma to em dúvida entre o Roman Holidays, Legends, Hostel des Artistes, Yellow e Alessandro Downtown. Alguma referencia desses? Em Firenze e Veneza estou aberto a opções haha Brigadão pessoal!

 

Em Roma, Yellow e Alessandro são referências, porém, caros e difícil de arrumar datas. Reserve c mta antecedência.

Firenze: Plus Florença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não conheci o Trastevere, mas alerto que por lá não há linhas de metrô e o ônibus não te deixa em qualquer lugar, certas partes do centro histórico são apenas para pedestres. Sugiro olhar algo pela região do Vaticano, ou outras próximas de linhas de metrô. Procure também no airbnb.com , lembre-se de ver os reviews antes de fechar.

 

Olá Marcos, estou olhando pelo airbnb mesmo pq os hotéis não achei nada. Gostei mto de uma opção no Trastevere e outra próxima à Piazza di Spanha. Acho q vc iria preferir o da Piazza, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu preferiria pela proximidade do metrô e também de pontos turísticos, como a própria piazza. Dali você chega a pé a tudo praticamente, a Fontana di Trevi tá bem pertinho.

 

O Trastevere deve ser um lugar bem legal de conhecer, eu queria ter conhecido. O problema é usar como base. Pense que você terá que chegar e sair com malas de lá, talvez por isso já não seja a opção mais conveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu preferiria pela proximidade do metrô e também de pontos turísticos, como a própria piazza. Dali você chega a pé a tudo praticamente, a Fontana di Trevi tá bem pertinho.

 

O Trastevere deve ser um lugar bem legal de conhecer, eu queria ter conhecido. O problema é usar como base. Pense que você terá que chegar e sair com malas de lá, talvez por isso já não seja a opção mais conveniente.

 

Acabei de ver que a minha pesquisa tava errada. ::putz:: Não tem mais os apartamentos que eu gostei nos dias que eu vou ficar lá. :cry:

Tinha achado aps tão lindos. Vou ter que refazer a pesquisa... Agora só vejo outros no mesmo preço ou mais caros, sendo que bem mais modestos. =~((

Mas vou considerar suas dicas durante a procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Gente, meu chefe liberou minhas férias de última hora e eu tô tentando montar um roteiro de mochilão pra ontem. ::hahaha::

 

Onde ficar em Veneza? Ou nos arredores? Já procurei no Trip, Booking e Hostelword e não acho nada com um preço razoável. Eu chegaria na cidade no dia 25/07 e não tenho frescura com nada, só queria um lugar bem localizado, fácil de achar chegando do aeroporto (porque devo chegar às 22h) e fácil de me locomover para Veneza.

 

Estarei viajando sozinha e não me importo em dividir banheiro ou quarto com 300 pessoas se for preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...