Ir para conteúdo

Itália - Hospedagem


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Eu tinha visto essa página Marcos, tanto que eu postei nesse tópico e no de Veneza - já que vi algumas dicas de hotéis naquele tópico também.

 

A primeira coisa que eu fiz foi ler as horríveis :D Tem poucas e os comentários em si eu não achei insuperáveis, pareceu mais uma questão de infortúnio dos hospedes (que por sinal eram uma família, e os três entraram para fazer a mesma crítica, achei meio desnecessário) que de mal serviço do hotel, mas a gente sempre gosta de tentar uma opinião de alguém 'real', sabe? Mas caso não encontre mais nada contra o hotel acho que vou fechar nele mesmo, porque as reviews de quem viajou sozinho eram todas boas ou ótimas. Eu só fiquei meio assim de fechar logo de cara porque achei o site deles meio desorganizado... mas já percebi que sites ruins de hotéis é o que não falta na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Foi mal, não tinha visto que você já leu os reviews do Tripadvisor. É que é meio improvável que alguém daqui conhecesse esse hotel em específico, por isso sugeri os reviews de outros sites. Pois é, parece uma boa, localização excelente. Reviews ruins todos hoteis têm, o que importa é que esse tem mais positivos do que negativos e, pelo que você falou, nada do que se falou de negativo é muito relevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Marcos, pelo menos pra mim, que sou simples e não tenho muita frescura, pareceu um hotel bom se for analisar custo X benefício, em comparação de reviews que vi de albergues, e de outros hotéis que sairiam mais caros, esse ainda está disparado na frente. Mas valeu por ter respondido :]

 

E, Marcondes, eu consegui uma recomendação do The Yellow Hostel, em Roma, daqui do fórum. A pessoa disse que é bem legal, ele ficou lá e gostou ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao, eu li o post aqui mas nao há mtas indicações de lugares para ficar.

Vi algumas pessoas indicando para ficar em La Spazio que é mais barato, mas alguém indica algum hostel específico?

E estou tendo uns problemas com os que estou olhando pelo hostel world pq o check-in vai até +-18:00 e eu vou chegar em Cinque Terre mais a noite pq vou fazer um daytrip em Pisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O lance é que Cinque Terre são 5 vilas minúsculas. Não espere grande oferta de hostels. Lá o normal é haver alguns hoteis e moradores alugarem seus quartos, hostel é exceção. É uma região cara, a mais cara por onde passei na Itália, pois é absurdamente turística.

 

Quanto ao horário de check-in, isso é normal na maioria dos lugares mais modestos. Entre em contato diretamente com o hostel/hotel e pergunte sobre a possibilidade de um check-in tardio, informando a hora que você pretende chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Roma eu fiquei no albergue Alessandro´s downton. Achei bom!

 

Roma: Alessandro´s Downton Hostel

 

Pontos: positivos: elevador, quarto limpo e amplo, “free pasta” à noite, o hostel organiza um pub crawl uma vez por semana, lavanderia, secador de cabelo no banheiro, banheiro limpo e com água quente.

Pontos negativos: Eu fazia quase tudo a pé, mas isso é pra quem gosta de caminhar. Não gostei muito do bairro, mas era perto do metrô isso acabava facilitando. O café da manhã era pago!

Comentários: Gostei do hostel, mas talvez eu procurasse um hostel mais próximo da noite boemia da cidade.

Quanto paguei na diária: 25 euros + 3 euros (café da manhã)

Site: http://www.hostelsalessandro.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já fiquei no Yellow Hostel em Roma. Para quem gosta de festa é uma boa, quem procura calmaria não indico. A localização é muito boa, bem perto da estação de trem Roma Termini. O quarto é bem mais ou menos.

 

Prefiro o Alessandro Bar & Palace que fica há alguns passos e a estrutura é muito melhor, com ar condicionado que funciona e quarto bem mais limpo e confortável.

 

No verão não tem escapatória, qualquer hostel em Roma fica pelo menos uns 30 euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...