Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Fala Frango Jones, realmente viu...não pode ter dó mesmo...kkk

a gente tentou subir de todas as formas e maneiras, mas caiu uma tempestade bem na hora, e nenhum carro subia....kkkk. Ai ai ai, o jeito foi estacionar na beira da estrada, esticar a lona para esperar a chuva passar...e enquanto isso nos bastidores: vinho, queijo, caldo verde e churrasco !!!....kkkkkkkkk

Fala sério, esses Beudos são terriveis...huahuahau

Ei Raffa, falando nisso, naquele dia vc tirou alguma foto?! Vc postou no multiply? Bjãoooo

Vivi

 

Sabe o que foi pior ???

 

Esse dia estava lotado lá e aquela ultima subida tava esburacada animal e muito carros parados ali tentando subir ... dai pensei em deixar o carro ali (mal eu sabia, kkkkkkkkkkkkkkkkk)

 

Falei com um grupo q estava indo acampar por lá e me disseram "daqui até lá são 10 minutos no máximo) hahahahahahaha, e eu acreditei ...

 

Cheguei lá em cima depois de 30min de caminhada e com mochila de fotografia e tripe, kakakakakaka

 

Eu já tinha ido lá 4 vezes, mas não lembrava da distancia, me ferrei, hahahaha

 

mas foi divertido, consegui umas fotos legais por lá, segue mais uma completona :

 

pano_pedra_2_digi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Aee Vivis

 

Ate quando não da certo as coisas, a gente da um jeito rss

foram poucas fotos

 

http://raffasp.multiply.com/photos/album/253/Pedra_Grande_-_Atibaia

 

beso

 

Fala Frango Jones, realmente viu...não pode ter dó mesmo...kkk

a gente tentou subir de todas as formas e maneiras, mas caiu uma tempestade bem na hora, e nenhum carro subia....kkkk. Ai ai ai, o jeito foi estacionar na beira da estrada, esticar a lona para esperar a chuva passar...e enquanto isso nos bastidores: vinho, queijo, caldo verde e churrasco !!!....kkkkkkkkk

Fala sério, esses Beudos são terriveis...huahuahau

Ei Raffa, falando nisso, naquele dia vc tirou alguma foto?! Vc postou no multiply? Bjãoooo

Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ae Frango, nossa, que perrengue hein...kkk...mas as fotos e visu compensaram...rs

 

Puts Rafa, não creio, estava aqui me divertindo vendo as fotos e lendo suas impressoes...kkkk

Valeu por compartilhar.

 

Bjkas

Vivi

 

Sempre compensam, o lugar lá é lindo demais ...

 

Tem um outro lugar chamado Pico Agudo em Santo Antonio do Pinhal que tbm é sensacional

 

Dá pra ver o vale do paraíba inteiro.

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Uai, pela imagem tem que entrar para o caderninho de projetos a curto prazo...kkk

Manda mais fotos e infos ae Frango´s...hehehe

Bjãooo

vivi

 

Vamos lá, vamos lá !

 

Santo Antonio do Pinhal

160 km aproximadamente

Vai uns 9 reais de pedágio

Destino : Pico Agudo

Depois q entrar na cidade acho que vai uns 10 a 15 km até chegar lá

É tipo a Pedra Grande o lugar, mas lá em cima é bem menor em extensão, mas o lugar pe lindo, é plano e tem uma vista de 360 graus !

 

Vale muito a pena ir ...

 

Qq coisa só falar.

 

Abraços Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

oie frango, tudo bom? mto bom os seus posts, estou mto interessada em subir a pedra grande e de carro sem chance, eu já sou péssima dirigindo em são paulo, imagina subindo a montanha hahahahahha....iria virar notícia no jornal nacional hahah

você sabe me informar se os saltos de asa delta rola todos os finais de semana? tava pensando em ir no sábado que vem e queria saber se eles ficam por lá, vc sabe me informar?

obrigada

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oie frango, tudo bom? mto bom os seus posts, estou mto interessada em subir a pedra grande e de carro sem chance, eu já sou péssima dirigindo em são paulo, imagina subindo a montanha hahahahahha....iria virar notícia no jornal nacional hahah

você sabe me informar se os saltos de asa delta rola todos os finais de semana? tava pensando em ir no sábado que vem e queria saber se eles ficam por lá, vc sabe me informar?

obrigada

bjos

 

Oiee Keka, boa tarde, tudo bem ???

 

Poxa pensei que vc quizesse virar notícia, hahahahaha (brincadeirinha)

 

É o seguinte :

 

Pelo que eu saiba, tem vôos em ambos os dias, mas quer um conselho ?

Vá no sábado ...

Dependendo de onde você for, vai ser cruel voltar na fernão dias nos domingos, aquilo vira um inferno, complicado mesmo, transito cruel e ninguém merece pegar transito logo no final de semana né ?

 

Eu não sei muito bem a dinâmica dos saltos, mas as 4 vezes que fui, em ambos os dias estava rolando normalmente ... me parece que no domingo enche mais ....

 

Pegue um dia com SOL pra subir pra lá, pq dias nublados acho que não tem muita graça, o ideal é pegar um dia de sol onde deu uma chuva de leve uns 2 a 3 dias antes, assim, o terreno não fica ruin pra subir e chega lá em cima o céu tá limpo e dá pra ver a belezura toda que a natureza nos mostra !!!

 

Vale a pena ir, acho que vai gostar bastante, pra quem gosta de natureza é um prato cheio ...

 

Gostoso ficar lá sentado(a) só olhando o visual e sentindo a brisa do vento.

 

Qualquer coisa, só falar ok ?

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...