Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
qdo houver dificuldades para subir com o carro em algum lugar, o esquema é tentar subir de marcha a ré ( no caso dos carros de tração dianteira ).

Legal a sua descrição do passeio.

Só tem que tomar cuidado ...

 

Faz 02 semanas que fui lá e um astra novinho foi tentar subir de ré e quebrou a embreagem !

 

Em tempo, fiz um vídeo pro pessoal do Mochileiros.com demonstrando a estrada de subida até a Pedra...

 

Espero que ajude o pessoal !

 

Abraços a todos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Demorô! Com o dia (ou a noite) limpo o visú noturno deve ser demais!

 

Todo 1º de maio é organizado uma subida norturna na pedra grande!! nunca fui, porém pelos relatos que li vira uma have lá no cume kkkk para quem curti...

 

Oi Fabio, quem organiza essas subidas de 1º de Maio? Onde me informo melhor? Obrigado e abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Demorô! Com o dia (ou a noite) limpo o visú noturno deve ser demais!

 

Todo 1º de maio é organizado uma subida norturna na pedra grande!! nunca fui, porém pelos relatos que li vira uma have lá no cume kkkk para quem curti...

 

Oi Fabio, quem organiza essas subidas de 1º de Maio? Onde me informo melhor? Obrigado e abs!

 

Olá brother!!!!

 

pelo que eu não sei bem quem organiza... se não me falhe a memória acho que é a prefeitura.... mas não acho que seja nada tão burocrático... acho que é só chegar e subir rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Bom, deixo aqui meus dois centavos de contribuição.

 

Nesse fds fomos eu e minha família de carro. O carro até que é forte (1.8) mas estava com quatro pessoas (4 x 70Kg) dentro e mais um porta mala cheio de tranqueira. Quem tem carro rebaixado, ou mais fraco, eu recomendo não tentar, pois vai passar apurado. Tem uns calombos na estrada de terra em que um motorista menos atento pode zoar o cárter.

 

Ah, umas curvinhas meio tensas também, tipo, em que tivemos que buzinar com medo de que alguém voltando meio rápido não nos visse na curva.

 

De resto, recomendo, pra quem estiver afim de uma vista muito legal. As minhas fotos são parecidas com as do autor do tópico, exceto por uma que tirei de um ponto em que as nuvens se concentram e são sugadas para baixo, parecendo um funil de ar. Naquele silêncio e chão rochoso, dá a impressão de estarmos em outro tempo ou outro planeta.

 

Ah, sim... se souberem de um lugar bom e barato pra comer por lá... fui num tal de "Food Service" e a comida era cara e (com alguma boa vontade) razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá!

 

Pretendo seguir no feriadão para a Pedra Grande, saido de São Paulo de Bike. A idéia é ficar num camping em Nazaré Paulista na primeira noite, de lá seguir pra Pousada Pedra Grande na segunda e acampar na propria Pedra Grande na terceira. As dúvidas são: rola subir de bike pra lá?? Tem como acampar de boa lá em cima?Tem algum risco de violência (roubo ou furto)?

 

Obrigado pela ajuda aí galera!

 

Att,

Gê Faria

São Paulo

11 8054-1823

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...