Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Orra Raulzito

 

Po to querendo marcar de subir a pedra grande de madrugada.

La em cima muito Raul ate o sol raiar.

 

deixa as chuvas dar um tempo e marcamos com o pessoal aqui

 

abs

Demorô! Com o dia (ou a noite) limpo o visú noturno deve ser demais!

 

Todo 1º de maio é organizado uma subida norturna na pedra grande!! nunca fui, porém pelos relatos que li vira uma have lá no cume kkkk para quem curti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Jessiel, teu relato do rolê de carro poderia muito bem ter sido escrito por mim ou pelo pessoal que subiu comigo ontem de manhã a estradinha de chão para a Pedra Grande. O primeiro terço estava tranquilo, mas da pedra da água para frente o bicho pegou. Estávamos num bravo Mille Way (do Edu, frequentador desse forum) e em vários desses trechos que pedem embalo no carro para subir fomos obrigados a dar uma quebrada por causa dos imensos sulcos na estrada, agravados pelas últimas chuvas desse final do ano. Aí não teve jeito, foi descer com o carro escorregando pelas pedras e tentar de novo, com o carro vazio e a galera empurrando. Mas valeu a pena. Lá em cima o visú estava 100%, sensacional. Vale muito a pena a subida!! Na próxima, vamos de trilha!!

 

A trilha vale muito a pena! E existem 3 trilhas com diferentes tipos de dificuldade! Ainda não fui em todas...em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Fabião

 

Vamos marcar uma para junho ou julho ?

pode ser ate fim de abril se nao quiserem pegar tanto frio

 

abs

 

Orra Raulzito

 

Po to querendo marcar de subir a pedra grande de madrugada.

La em cima muito Raul ate o sol raiar.

 

deixa as chuvas dar um tempo e marcamos com o pessoal aqui

 

abs

Demorô! Com o dia (ou a noite) limpo o visú noturno deve ser demais!

 

Todo 1º de maio é organizado uma subida norturna na pedra grande!! nunca fui, porém pelos relatos que li vira uma have lá no cume kkkk para quem curti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala Frango Jones, realmente viu...não pode ter dó mesmo...kkk

a gente tentou subir de todas as formas e maneiras, mas caiu uma tempestade bem na hora, e nenhum carro subia....kkkk. Ai ai ai, o jeito foi estacionar na beira da estrada, esticar a lona para esperar a chuva passar...e enquanto isso nos bastidores: vinho, queijo, caldo verde e churrasco !!!....kkkkkkkkk

Fala sério, esses Beudos são terriveis...huahuahau

Ei Raffa, falando nisso, naquele dia vc tirou alguma foto?! Vc postou no multiply? Bjãoooo

Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...