Ir para conteúdo

Roteiros e meios de transporte


Posts Recomendados

  • Membros

hola Fabricio,

como foi seu translado de atenas para mykonos?

quais companhias aereas fazem mykonos e santorini?

nao quero fazer de barcos,tenho pavor a andar de barcos por muitas horas.

obrigado e divirta se

Link para o comentário
  • Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi sergio. Nao peguei avião para as ilhas. Fui de Atenas p milos ( INDISPENSÁVEL ir!!). De lá ferry p santorini e de santorini p

Naxos.

 

A media das viagens foram de 2 horas. O barco e um catamara igual aos que fazem Rj- Niteroi. Nao sei se deu sorte, mas o Mar tava um espelho. Nao da P sentir nem um pouco o balanço. Mais confortável que avião.

 

Comprei as passagens na hora sem problemas. Nao há diferença entre as agencias. O valor e único. So aceitam dinheiro p Pgto. De dor cartão, adicionam 2%.

 

Milos foi 52 euros, milos santorini acho q uns 33. Santorini naxos 40 e poucos.

 

De naxos minha intenção era ir p koufonissia, mas

N deu tempo de pegar o barco. De precisar de ajuda c relação a essas ilhas, posso tentar ajudar.

 

Mykonos acabei cancelando. Depois da descepcao de santorini, n quis arriscar. Fui pelas fotos e decidi de acordo c meu gosto mesmo. Infelizmente n deu tempo de ir p koufonissia. Naxos tem umas praias legais. O diferente daqui e o nudismo, que e muito comum. Em tudo quanto e praia tem gente pelada.

Link para o comentário
  • Membros

kkkkkkkk,legal amigo estive pesquisando aviao,achei Atenas para Mykonos por US$89.36,vou esperar um pouco mais as vezes tem promocoes e fica mais barato que o ferry.muito obrigado por sua atencao,abs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá. Faz tempo que não posto nada aqui, mas sempre visito o forum porque estou planejando meu primeiro mochilao, 28 dias na grecia, em outubro. Já refiz meu roteiro 56037947640396 vezes, mas agora acho que estou no caminho certo. Minha dúvida no momento é se tem onibus ou trem de nafplio para Kalamaka (Meteora), e se é mais vantajoso do que ir de Atenas (day trip). Pretendo ficar em Nafplio 3 dias para visitar os pontos turísticos em volta.

Ah, outra coisa, alguem sabe algum site com horários de onibus e/ou trens de lá?

Se alguem souber me responder, agradeço.

Att.

Lidiane

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

Preciso de ajuda para montar meu roteiro! Estarei na Grécia na segunda quinzena de Outubro 2012!

 

Quais as atrações que não posso perder em:

 

2 dias inteiros em Atenas, hospedagem em Plaka

3 dias inteiros em Mykonos, hospedagem em Platis Gialos

4 dias inteiros em Santorini, hospedagem em Oia

 

Entre Myconos e Santorini farei um cruzeiro pelas ilhas gregas de 4 dias...

Transporte entre as ilhas já estão providenciados...

Detalhe: Estarei em Lua-de-mel

 

Alguém pode me ajudar me dizendo as atrações que não posso perder?

Grato

Cristiano

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou viajando semana que vem e tenho escrito sobre ela no fórum da Turquia.

Mas, algo aconteceu que achei importante escrever aqui... CONSEGUI COMPRAR MEUS FERRIES ONTEM!!!!

Então, tô com tudo fechado para o seguinte roteiro:

 

- Rio x Paris

- Paris - 3 noites

- Paris x Mikonos (voo)

- Mikonos - 4 noites

- Mikonos x Santorini (ferry)

- Santorini - 3 noites

- Santorini x Bodrum (ferry)

- Bodrum - 1 noite

- Bodrum x Kusadasi (bus - agencia)

- Kusadasi - 2 noites

- Kusadasi x Capadoccia (bus noturno - agencia)

- Capadoccia - 1 noite

- Capadoccia x Istambul (voo)

- Istambul - 5 noites

- Istambul x Roma x Rio (voo)

 

Nesse ultimo mes mandei e-mails p meio mundo atrás do ferry de Mikonos para Bodrum e ninguém sabia me dizer nada... o que me deu uma maior tranquilidade foi que a empresa do ferry (blue star) disse que o horário era comum, mas ainda não tinha a previsão.

Bom, já tinhamos visto várias outras opções (voos) e ontem liberaram a tão esperada programação!

Fechamos com a Aegean Tour Travel (http://ferries-turkey.com/ferry-routes/turkey-greece/bod-rhodes-ferry-en.html) que nos ajudaram muito nesse mês de "angustia" a procura do ferry.

 

É isso ai pessoal, queria só dar um conforto p os que estão na mesma situação. :wink:

 

Bjão e quando eu voltar escrevo tudo que eu viver por lá!

Link para o comentário
  • Membros

Viajo entre 20 de outubro e 20 de novembra pra Grecia. Ainda não encontrei ferries entre Creta, Santorini e Mykonos. Já posso ficar desesperada?!?!?

É possível mesmo que não haja ferries operando nesse período? Vou de Atenas a Heraklion dia 23/10; de Heraklion a Santorini dia 27/10; de Santorini a Mykonos dia 31/10 e de Mykonos a Atenas dia 3/11. Alguem aqui tem uma luz pra me dar, estou perdida agora (e me descabelando).

Por favor, alguem me responde.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Os horários definitivos dos ferries só são aprovados pelo governo faltando duas semanas para a data desejada. Entretanto, a partir da segunda quinzena de outubro os horários de todos os ferries começam a ficar reduzidos.

 

Entre em gtp.gr e jogue esses destinos. Você verá horários e datas em que os ferries COSTUMAM funcionar. Certeza, só na hora. Isso infelizmente é um problema logístico comum para quem viaja na região.

 

Como alternativa, veja se há vôos de Atenas a Heraklion (ou Chania) em http://www.skyscanner.com. Para o resto provavelmente tem que ser ferry mesmo. Por fim, experimente alterar a ordem desse roteiro e mudar datas, às vezes dá certo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...