Ir para conteúdo

Maranhão - Roteiros e Meios de Transporte entre Cidades


Posts Recomendados

  • Membros

Farei o translado SÃO LUIS-BARRERINHAS no dia 20! Como chegarei a tarde em São Luis(15h), o único ônibus que posso pegar para barreirinhas é só as 19h, a dúvida é se compro essa passagem com antecedência ou se posso comprar la na hora??

 

E alguem tem noção de preço de taxi do aeroporto de São Luis para a rodoviaria???

 

Obrigado!

Link para o comentário
  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Farei o translado SÃO LUIS-BARRERINHAS no dia 20! Como chegarei a tarde em São Luis(15h), o único ônibus que posso pegar para barreirinhas é só as 19h, a dúvida é se compro essa passagem com antecedência ou se posso comprar la na hora??

 

E alguem tem noção de preço de taxi do aeroporto de São Luis para a rodoviaria???

 

Obrigado!

 

O aeroporto fica bem próximo da rodoviária. Acho que deve dar uns 7 a 10 reais, se muito.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal!

Estarei na Praia do Preá, em Jericoacoara, no dia 6 de agosto e gostaria de ir direto para Barreirinhas. Alguém aqui já fez esse trajeto? Vale a pena pelas paisagens e pela aventura ou é muito cansativo (me falaram que fica a umas 7, 8 horas de viagem)? Encontrei uma empresa que faria o trajeto direto por R$300,00/pessoa. Estou na dúvida se vou direto ou se vou para Fortaleza e de lá pego um avião até São Luís.

Desde já, agradeço! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu fiz o trecho Atins-Parnaiba, na base do pinga a pinga e foi mto cansativo, levei o dia todo quase, mas d agencia é tudo melhor, mto + confortavel. Vc tem um trecho maior a fazer, mas nao é incomum o pessoal fazer esse transfer. nao sei se esse trecho (parnaiba-jeri) é mto longo.

 

no meu relato 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html

no post dices da 1.a pagina tem mais algumas agencias q talvez façam o transfer. Tem uma tal d agencia Discovery tb.

tem + algumas agencias da pesquisa q fiz, mas nao estao aqui comigo agora...

 

acho q pesqusiando vc consegue preço um pouco menor, mas nao vai dar mta diferenca.

no ano passado, vi uma agencia q fazia 800,00 o carro, acho q p/ 4 pessoas, ou seja, 200 por cabeça...

é dificil arranjar alguem p/ dividri, tem q contar c/ a sorte.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola galera vou a Lenções no dia 2 de agosto vou fazer todo o relato da viagen assim que chegar e vou postar. Como o Vitorxuxa tbm estou com duvidas em relaçãoa ao transporte para Barreirinhas ja que vou chegar as 15 horas ja gostaria de ir direto pra la, sera que tem van ou so pela cisne branco mesmo?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Próximo ao aeroporto tem saída pra Barreirinhas durante todo o dia,seguramente no horário de sua chegada ainda vai encontrar transporte de lotação.

Você pode ir andando mesmo se quiser,fica +- 300 metros.

Tente esse contato--98-Vivo 9983-9354-Claro-8454-6377-Tim-8143-3089,ele faz Tutoia,Paulino Neves,creio que tem carro pra Barreirinhas também,caso não consiga vá até esse ponto mencionado acima que é chamado de retorno do São Cristovão.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, fiz Sao Luis - Santo Amaro - Barreirinhas - Parnaiba - Jeri - Fortaleza agora em julho e vou atualizar aqui informacoes sobre transportes entre os locais

 

Sao Luis a Santo Amaro - R$ 45 sai 03am pega no hotel chega 06am em sangue troca pra toyota chega 8,5am em santo amaro - contato denilson 88089190

 

Santo Amaro a Barreirinhas - R$ 20 ate Sangue sai 04am a pousada agenda pra vc, de Sangue pra Barreirinhas outra toyota R$ 5 esperando a de Santo Amaro chegar. Deixa vc na pousada em Barreirinhas mais ou menos 09am.

 

Barreirinhas a Parnaiba - R$ 20 ate paulino neves, sai da frente do BB as 09am, bom agendar no dia que chegar, pega na pousada, saem lotadas (trecho em terra com bonitos visuais dos pequenos lencois, bem sacolejado), chega quase 12am em paulino deixa em um restaurante de onde sai outra toyota (lotada, mas asfalto) R$ 5 para tutoia, esta chega 1,5pm na rodoviaria, horario de saida da viacao coimbra para parnaiba (R$ 15) - asfalto, chega 4-4,5pm em parnaiba na rodoviaria, taxi pro centro R$ 15, moto taxi R$ 5.

 

Parnaiba a Jeri - via camocim, ate camocim onibus empresa guanabara sai 07am, R$ 19, sai lotado, eu peguei onibus extra as 08am, bom comprar na chegada a Parnaiba, chegou 10am, em camocim, fretcar onibus 11am para jeri via jijoca, tudo asfalto ate jijoca. alternativa toyota R$ 35 pela praia e terra, sai as 11 tambem, contato Carlinho 88-99328147.

 

Jeri a Fortaleza - fretcar bom comprar na chegada em jijoca, de R$ 35 (parador) a R$ 57 (vip aeroporto e beiramar em fortaleza)

Link para o comentário
  • Membros

Galera

 

Estou indo em setembro aos lençois. Bom, dai pensei em alugar um carro porque o tempo vai ser curto.

Minha dúvida é se posso fazer as trilhas dentro do parque com carro "particular"? ex: http://maps.google.com.br/maps?saddr=-2.742659,-42.827411&daddr=-2.668498,+-42.853246&hl=pt-BR&ll=-2.687574,-42.856464&spn=0.141122,0.154324&sll=-2.734043,-42.83565&sspn=0.035279,0.038581&t=h&mra=me&mrsp=0,1&sz=15&z=13

 

Ou aonde posso conseguir essa informação.

 

Grato

Geovani

 

Edit: o google não conseguiu traçar a rota, mas é uma trilha de A até B ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...