Ir para conteúdo

Bolívia – guia politicamente INcorreto!


Posts Recomendados

  • Membros
Poha bixo que relato!!! Muito massa mermu, ri muito com frases do tipo a da alemanzinha: "Conversou comigo um bom trecho da viagem, e na hora de sair, também nem deu tchau. Seca que nem o salar" kkkk "Sim, o lugar onde vc lamber a parede vai ser justamente aquele onde um outro turista (provavelmente argentino) limpou meleca do nariz". Ah e a da biela soldada/trancada kkkk

Me emocionei mt tb(juro) pois como como vc mesmo disse: Quem tem olhos, enxerga coisas marcantes. "PARABÉNS!!!

 

::otemo:: É verdade!! O relato foi uma boa "foto" da viagem. Foi desse jeito mesmo. Divertida, às vezes difícil, e às vezes emocionante. Parabéns a você também, pela sensibilidade de perceber tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Yurinoue vi que você esteve em Tupiza, sabe me dizer se terminal rodoviário de Tupiza, tem transporte direto para a cidade de Tarija? E Uyuni a Tupiza qual é a frequência?

 

 

Olha, na página wikitravel vc verifica com mais certeza. Quando eu fui, se não me engano, tinha sim. Quando não tem busão, tem vans, etc. Só que realmente eu não conheço esse trecho, então não posso falar que vale a pena. De uyuni a tupiza, eu POSSO AFIRMAR QUE NÃO VALE A PENA ::bad::::bad::::sos::::toma:: , mas caso queira, vá. Quando eu fui, sempre tinha ônibus no fim da tarde, mas como eu já disse, na bolívia isso é sazonal, pode ser que não tenha quando vc for. Leia direitinho essa parte do relato para ter melhores informações. De qq forma, prefira ir de trem, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Passando aqui para agradecer e parabenizar pelo ótimo relato.

Peguei várias dicas e informações que serão muito úteis.

Irei fazer um "bate e volta 5 dias" em abril de 2014, estou planejando Sta Cruz X La Paz X Uyuni X Sta Cruz.

 

::otemo::::otemo:: Muito bom!

 

 

 

Cara... dá uma olhada no seu roteiro e calcula quantos dias vc vai gastar com transporte, etc... Senão não vai dar tempo. Pelo roteiro e tempo que vc postou aí, eu acho MUITO apertado. Melhor vc riscar Uyuni da jogada, senão vai ficar mto corrido. É uma pena, pq é o melhor roteiro, na minha opinião, mas mesmo assim, tem horas que "menos" é "mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rapaz!

 

Eu não contive as risadas lendo essa bela contribuição! O tamanho nada importa perto da leveza que foi sei relato!

 

Só um observação...sei que você teve saber que os argentinos possuem um IDH ( desenvolvimento humano) muito maior que o nosso! Na patagônia e terra do fogo eu fui muito bem tratado ( bem mais que na terra dos gaúchos) sai de lá maravilhado com a evolução social desse povo! Eu só tive experiências ruins na capital! Digo isso porque na parte do relato em que você dava esmolas....bem...por aqui existe muito mais oportunidades deles retribuírem rsrsr É só uma observação! :P

 

Parabéns!!! me rendeu boas informações e gargalhadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...