Ir para conteúdo

Bolívia – guia politicamente INcorreto!


Posts Recomendados

  • Membros
opa voltei ..

 

cara esse relato foi tão bom que eu voltei pra ler ele denovo kkk

 

 

Puxa, fico lisonjeado! Obrigado, amigo. Mta gente vem, lê, e fica por isso mesmo! Claro que ninguém tem obrigação de comentar, mas é um pequeno carinho que faz muito bem a quem escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Poxa, muito bom o seu relato, confesso que ri muitooooo....bastante divertido e informativo..

 

Una pregunta: ::tchann::

Em Potosí vc ficou no hostel San Pedro Velmont,sabe dizer se eles possuem site?? Eu estava pensando no La Casona, mas li relatos fora deste site que não me agradaram. Como vou ficar 02 dias em Potosi queria um lugar razoável sem pagar muito, e eu me interessei por este hostel que vc indicou...Acha que consigo vaga ou quarto sem reserva?? Irei inicio de out. passarei por Potosi 07 a 09/10. Valeu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Poxa, muito bom o seu relato, confesso que ri muitooooo....bastante divertido e informativo..

 

Una pregunta: ::tchann::

Em Potosí vc ficou no hostel San Pedro Velmont,sabe dizer se eles possuem site?? Eu estava pensando no La Casona, mas li relatos fora deste site que não me agradaram. Como vou ficar 02 dias em Potosi queria um lugar razoável sem pagar muito, e eu me interessei por este hostel que vc indicou...Acha que consigo vaga ou quarto sem reserva?? Irei inicio de out. passarei por Potosi 07 a 09/10. Valeu ::otemo::

 

 

Não sei dizer se possuem site, mas procurando no wikitravel, vc deve achar, caso tenham. De qualquer forma, acredito que vc consiga hospedagem em outubro sem reserva numa boa, pois é baixa temporada, vai ter bem pouca gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Passei só para agradecer!

Fui para Bolívia em julho e seu relato, assim como outros aqui do site me ajudaram muito.

Obrigada por compartilhar sua experiência com todos.

Abç

 

 

 

Puxa, que bom saber! Fico feliz, pois esse foi justamente o intuito do relato. Devolver um pouco do que ganhei aqui e ajudar as pessoas, assim como eu tb pude contar com ajuda alheia. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"Seus problemas acabaram! Alex Ross, o seu super guia compretinho vai te dizer os nomes de todos os “pueblitos” do caminho. Vejamos: a primeira se chama San Jose Del Carajo a Cuatro; depois vem Santa Madre Maria de Nada, e em seguida San Lucas de Mierda. Mais alguns quilômetros e você chega à famosíssima General Donde Estoy Diós Mío, e por último vem San Martin Valiente de La Puta Que Te Parió. As outras cidadezinhas são menores :!: e não merecem atenção."

 

hahaahahahahahahaha

Mano,rachei de ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poha bixo que relato!!! Muito massa mermu, ri muito com frases do tipo a da alemanzinha: "Conversou comigo um bom trecho da viagem, e na hora de sair, também nem deu tchau. Seca que nem o salar" kkkk "Sim, o lugar onde vc lamber a parede vai ser justamente aquele onde um outro turista (provavelmente argentino) limpou meleca do nariz". Ah e a da biela soldada/trancada kkkk

Me emocionei mt tb(juro) pois como como vc mesmo disse: Quem tem olhos, enxerga coisas marcantes. "PARABÉNS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
"Seus problemas acabaram! Alex Ross, o seu super guia compretinho vai te dizer os nomes de todos os “pueblitos” do caminho. Vejamos: a primeira se chama San Jose Del Carajo a Cuatro; depois vem Santa Madre Maria de Nada, e em seguida San Lucas de Mierda. Mais alguns quilômetros e você chega à famosíssima General Donde Estoy Diós Mío, e por último vem San Martin Valiente de La Puta Que Te Parió. As outras cidadezinhas são menores :!: e não merecem atenção."

 

hahaahahahahahahaha

Mano,rachei de ri

 

Pô, Marcio, valeu! Fico feliz que agora vc já saiba os nomes das cidades do caminho. Mas juro que se vc olhar no google maps beeeeem de pertinho, vai ver que os meus não ficaram muito distantes da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...