Ir para conteúdo

Bolívia – guia politicamente INcorreto!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cara, no final do ano eu vou pra Bolívia por terra até STC e de lá sigo pra La Paz de avião. como moro em CG, vou de ônibus pra corumbá, e a noite pego o bus pra STC. a minha dúvida é a seguinte, posso deixar pra comprar a passagem de ônibus na hora lá em puerto quijaro pra STC? outra coisa, na hora que chega em STC de manhã, tem táxi no terminal que eu possa pegar pra ir pro viru-viru? vc tem noção de quanto é que cobram por essa corrida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, no final do ano eu vou pra Bolívia por terra até STC e de lá sigo pra La Paz de avião. como moro em CG, vou de ônibus pra corumbá, e a noite pego o bus pra STC. a minha dúvida é a seguinte, posso deixar pra comprar a passagem de ônibus na hora lá em puerto quijaro pra STC? outra coisa, na hora que chega em STC de manhã, tem táxi no terminal que eu possa pegar pra ir pro viru-viru? vc tem noção de quanto é que cobram por essa corrida?

 

 

TUDO isso q vc perguntou está contido aí no meu relato, aliás, com mto mais detalhes para te dar mais segurança e ainda economizar uns trocados. Dá uma lida aí direitinho e, caso ainda tenha dúvidas, pode colocar aqui que eu respondo. Eu estou em CG este mês e quero dar um esticadinha à bolívia tb. nem q seja só na fronteira.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vc saberia informar qual o valor do onibus no trecho Puerto Quijaro - Santa Cruz de la Sierra???

 

Ainda estou lendo seu relato e anotando muitas dicas. Está ajudando muito !!

 

 

Amigo, qdo vc continuar lendo o relato, vai chegar numa parte em que vc descobre que os preços de passagens de ônibus na bolívia e no peru NÃO são tabelados, nem têm valor fixo. Variam ao sabor da oferta e da procura. Mas a passagem que vc falou, vamos chutar aí uns 30 reais para ir num ônibus de primeiríssima linha, aquele de três filas. Mas leia o relato todo para vc aprender as malandragens de escolher o ônibus, a empresa, o horário, a pechincha, etc.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, só passei para agradecer a todos que andaram lendo este relato. Hoje ele atingiu 6 MIL visualizações, o que na minha opinião é muito! Tá na média de mil visualizações a cada mês. Fico realmente tocado ao imaginar que entrei em contato, ainda que indiretamente, com tantas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
genial o seu relato!! rachei de rir várias vezes, parabéns por levar os perrengues tão tranquilamente! vou me lembrar de vc na próxima vez q ficar brava com os bolivianos enrolados...

abraços!

 

 

Como eu disse... não tem como evitar os perrengues! Vc pode rir deles, ou deixar que estraguem sua viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

Dos melhores esse seu relato eim... PARABÉNS!!!

Fera, tira essas dúvidas pra mim:

 

-Tô pensando em fazer o mesmo que vc na saída, ou seja, pegar o busão em Puerto Suarez (levar a namorada pra ver o mirante e bater um rango). Então gostaria de saber se as poltronas na Bolívia são numeradas, ou os lugares é de quem chegar primeiro (foi namorar... perdeu o lugar!!! :D )??? E nos ônibus, existe algum assento q é maior q outro??? (isso pq tenho 1,96m, e qualquer centímetro pra mim faz diferença).

 

-Mais alguma opção delugar pra ir em Santa Cruz (ficarei na cidade 1 dia, talvez 2)???

 

-Sabe quanto fica o valor da corrida +/- do centro de Santa Cruz até o Viru-Viru??? É pq as passagens saindo de lá estão mais baratas (cerca de BS120). Compensa o deslocamento até o aeroporto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...