Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Marcioebc, se os eletrônicos forem 'made in Brasil' não precisa declarar, mas se forem importados tem que declarar sim. E fica esperto pois a polícia federal não é 24h.. se teu vôo for num horário estranho, pode ser que você dê com a cara na porta, como aconteceu comigo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Eu mesmo já esqueci até butano na mochila em aeroporto em Buenos Aires.. tb não pegou nada.
::ahhhh::

Não tem risco de explodir a bagaça no compartimento de bagagem?

se forem importados tem que declarar sim

A questão de declarar o que é importado é que, se não declarar que está levando consigo, quando tentar entrar, o agente da RF pode pensar que vc está trazendo NESTA viagem. Itens bem usados geralmente não embaçam. Tipo, câmera com várias fotos de dias anteriores e tal.

Rola até um esquema: se o agente for desleixado na sua saída, informe apenas "câmera fotográfica marca tal" e mostre a bagaça pra ele. Chega no destino, põe fora, compra uma top de linha da mesma marca e traga sem stress pro BR 8) Mas eu nego que disse isso, ok? ::xiu::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mara esse ano eu fui nessa epoca(ultimos dias d emarço/primeiros dias de abril), tive uns problemas com o clima, peguei chuva e neve e dias lindos tbm. Mas o clima la é imprevisel. Pelas medias historicas que consultei no www.weather.com eu dei um pouco de azar.

 

Qual são as suas intenções? Se for so visita o clima mesmo ruim não irá te atrapalhar mto, se for para fazer o "W" ou o circuito completo ja pode te atrapalhar um pouco, mas mesmo asism vc conseguirá desafrutar do parque.

 

A patagonia como um todo é um lugar imprevisivel, vc consegue ter as 4 estações do ano em um só dia.

 

ABraços

Link para o comentário
  • Membros

Olá Marcos, Tudo certinho...

Desculpa a demora para responder!!!

 

Então, eu estava vendo alguns sites de lojas em Santiago:

 

http://cl.tatoo.ws/home

Av. Los Leones 81, Providencia, Santiago, Chile

Dr. Torres Boonen 686, Providencia, Santiago, Chile

 

http://www.lacumbreonline.cl/index.php/

Av Las Condes 5220, Las Condes, Santiago, Chile

 

http://www.andesgear.cl/

Av Las Condes 13451, Las Condes, Santiago, Chile

Helvécia 210, Las Condes, Santiago, Chile

 

Achei as roupas bem técnicas e com preços bem parecidos com o do Brasil, em alguns casos até mais caros. Já quanto aos equipamentos, muito barato comparado com os daqui.

Será que na Zona Franca de Punta Arenas eu encontro roupas com preço menores e de qualidade com equipamentos de qualidade e marcas conhecidas com Black Daimond, Ferrino, Doiter...?

Pretendo comprar tudo em um unico lugar, ou melhor, na mesma região.

 

Abraço

Alber

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olha alber eu comprei quase q só equipamentos e td em santiago, comprei pouco coisa em punta arenas e natales, só um par de luvas, gorro e outras coisinhas miudas. Sei que tem loja the north face nas duas cidades, não cheguei a ir na zona franca, então pra responder essas suas duvidas com precisão é melhor esperar outra pessoa.

 

Tem andesgear em punta arenas tbm, o preço do site´deve ser o mesmo praticado nas lojas.

 

Comprei a maioria dos meus euqipamentos na la cumbre de santiago e algumas outras coisas na tatoo.

 

Abração

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...