Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Alber td bem?

 

Seguinte cara a sky é mais em conta mesmo, eu optei por comprar direto no chile, saiu bem mais em conta do que comprar por aqui, paguei em torno de 200 dolares ida e volta.

 

Tanto em punta arenas como em puerto natales vc acha loja de roupas, em punta arenas é mais em conta pq tem a zona franca. Vc pode optar por comprar em santiago, lá tem inumeras lojas de roupas proprias e equipamentos. Td de qualidade superior ao que temos aqui.

 

Faz cambio lá, leva dolares daqui, ou saca direto no banco no chile.

 

Visto? Nem de passaporte vc precisa, só o RG atual.

 

da uma olhada nesses links:

compras-no-chile-t35363.html

transporte-no-chile-duvidas-e-dicas-t18592.html

quanto-e-que-moeda-levar-para-o-chile-t28761.html

 

Abraços

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Fala Marcos, vlw cara.. mas mesmo tendo tudo isso planejado.. o frio na barriga é intenso.. os dois primeiros dias serão os piores devido a alguns horarios de voo.. buses... e passeios rs.. mas espero que de tudo certo rs...

 

Sobre a lente... estou levando apenas uma que comprei especialmente para a viagem... alias... para economizar espaço e peso comprei corpo e lente nova só para a viagem... estarei levando uma Camera NIKON D50 + lente sigma 18-250 com OS (sistema de estabilização de imagem... ).. não tenho como levar lentes tops para uma viagem de mochila devido ao peso excessivo uma pena.. mas pelo que tenho testado dessa lente... ela tem mostrado um excelente resultado.... e abrange um range legal...

 

abração ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Realmente... segui sua dica... e ficarei hospedado no America del sur em calafate.. fui super bem atendidos por eles... e me pareceu o melhor hostel da região rs.... vamos ver rs...

 

sobre as lentes.. precisando de dicas.. algumas coisas.. só falar...

 

P.s.. uma dica... de quem ja foi.. papel higienico.. quantos rolos?... para torres? 1 ou 2?

 

abço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Renato.. tudo certo?... tamo ai né rs... embarco dia 31 agora rs.. to tensooooooooooooooooooooooo ::hahaha:: ...

 

to arrumando a mochila... ja coloquei as coisas dentro de diversas formas.. acho que agora achei a melhor opção rs

 

pode deixar que assim que voltar vou tentar fazer um relato bem bacana.. e um review dos equipos...

 

agora montando e desmontando a mochila me apareceram algumas outras duvidas... entre elas a seguinte... a comida.. tem algum lugar melhor para colocar dentro da mochila?...

 

abço

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...