Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala Paulo... exato.. eu sei disso.. esse é um dos maiores problemas.. porem me informei... e me disseram que posso adentrar ao chile com produtos industrializados... que estejam lacrados de fabrica... e no meu caso... todas as comidas que estou levando daqui são desidratadas... assim sendo não há problemas...

 

mas agradeço pela dica...

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Cara se sobrou eu num lembro, mas não faltou hahaha

 

Esse toque do paulo é verdade, cuidado com o q entra no chile, só pode coisas industrializadas e embalagens fechadas. Rende multa violentas. Lembro que conheci um casal da alemanha em TDP e eles iam ser multadosm 200 dolares cada pq a cia de aviação serviu banana e eles guardaram na mochila.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Dois sites sobre o que pode ou não entrar de origem animal e vegetal:

 

http://chileabroad.gov.cl/brasil/sobre-chile/informacion-turistica/condiciones-de-seguridad/

 

http://www.sag.cl/OpenDocs/asp/pagDefault.asp?boton=Doc53&argInstanciaId=53&argCarpetaId=13&argTreeNodosAbiertos=(13)(-53)&argTreeNodoSel=13&argTreeNodoActual=13

(esse detalha tudo)

 

Por lei tem que declarar qualquer coisa. Quando fui levei uns doces para trilha e umas bobagens em refil, não declarei nada e minha bagagem não foi revistado. Mas eles são muito rigorosos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Então Paulo.. eu conversei com o pessoal do hostel que vou ficar em calafate e perguntei sobre isso... pelo que eles disseram... sendo desidratada não tem problema nenhum... na pior das hipoteses vou perder ai uns 20 conto rs... ma não vou tentar entrar escondido não.. quando perguntarem.. vou dizer que estou levando comida e que ela são desidratadas... ai se não deixarem.. paciencia.. passo num mercadinho em puerto natales..e compro macarrão mesmo rs... ::vapapu::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Puerto Natales tem muita coisa pra comprar.. não se preocupe.

Mas da última vez que fui pra Patagonia acabei levando comida tudo daqui do Brasil.. essas a vácuo da Panco que tem feijoada, risoto, e mais um monte de coisa.. achei que valeu a pena pois já estou acostumado com as comidas aqui no Brasil então eu sei o que é ou não suficiente para mim.

Ah, uma curiosidade, estava voltando do Lanin e passando pela fronteiro do Chile em direção a Pucon. Minha esposa havia esquecido um sanduiche na mochila que ela havia preparado pra trilha. Ao passar a mochila na alfândega ela foi barrada.. mas não teve nenhum problema mais sério.. ela jogou o sanduíche fora e passou de boa.

Eu mesmo já esqueci até butano na mochila em aeroporto em Buenos Aires.. tb não pegou nada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...