Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal, gostaria de uma dica de vcs.

Quantos dias eu devo passar em ushuaia? 2 ou 3 dias ? É o que tenho.

E quais lugares imperdíveis para esse tempo?

Valeu

 

- Cerro martial

- parque nacional terra do fogo

- canal de beagle

Valeu Lucas, será que dá para fazer em um dia o cerro martial e o parque nacional ?

ouvi falar que existe lugares que dá para esquiar mesmo no verão. Vc sabe de alguma coisa?

Link para o comentário
  • Membros

E ae Lucas, valeu pelas dicas. Cara eu nunca tinha lido nada sobre esta travessia. Como é que ela é? De onde começo? Dura o dia todo e posso fazer sozinho sem problemas.

Se tiver mais info posta aí, acho que deve ter sido bem interessante, qualquer coisa eu tiro o dia do parque nacional para essa travessia. Devo ficar em alberque no ushuaia, então, deve ficar mais fácil porque não vou estar de mochilão a menos que precise levar comida e etc, pois não irei levar mochila de ataque.

Valeu Lucas e Junia Pimenta sobre o seu Post da Barracuda, encontrei no site http://www.interpatagonia.com/paseos/barracuda/ uma bela história da barracuda.

At mais galera

Link para o comentário
  • Membros de Honra

trilha legal pra fazer em um dia é a Senda Costeira, nesse mapa ai de cima é a trilinha marcado por 2 riscos vermelhos da baia ensenada ate a baia lapataya, são 8 km de trilha e depois vc pode fazer o circuito lapataya, eu fiz td isso num dia, fui de van pelo don alejo de manhazinha, e saimos do parque por volta das 18 horas. Recomendo.

 

Abras

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É isso ai lucas eu não me esqueço do nome pq eu e meu amigo apelidamos carinhosamente de "senda bostera" pelo tanto de excrementos equinos que tinha na trilha ::hahaha::::lol4::::hahaha::

 

O legal no inicio da Senda tem um posto de correio, conhecido como o posto de correio mais austral do mundo, onde vc pode carimbar seu passaporte e mandar postais.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, valeu de mais pelas dicas de vcs. Estou no trabalho agora e li bem rápido, mas depois vou ler com calma para traçar melhor a trilha. Bem, eu tenho 3 dias. Uma das coisas que eu já estava um tempão afim de fazer era a navegação no canal de Beagle e conhcer o cerro martial. Daí o que vcs acham:

1)dia Cerro Martial

2)dia trekking no parque

3)nav canal de beagle, nesse dia eu pego um vôo 18:30 para calafate.

 

MAis uma vez, muito obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Eaeeeeee mochileiros

 

Pessoal, preciso saber de alguém que já foi pra lá no final do ano o seguinte: se os parques do Glaciar Perito Moreno e Torres del Paine abrem nos dias 24 e 25 de dez e 31 de dez e 1 de jan. To indo para lá ( el calafate-puerto natales-punta arenas-ushuaia) entre os dias 23 e 3 de jan. como é o final de ano lá? tudo abre? lotadíssimo??

 

se alguem precisar de dicas para Rosario, cordoba, mar del plata, buenos aires e bariloche é só pedir, morei na argentina um tempo

falow !!!!

 

EL RODANTE

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...