Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente!

 

Estou em Buenos Aires e soh digo uma coisa: reservem o voo pra Ushuaia com antecedencia.

 

Nao consegui lugar pra essa semana, a passagem tah custando 318 pesos (soh ida).

 

Pra vcs terem ideia....de BAS para Trelew sao 218 e de Trelew a Ushuaia mais 500 e tal.

 

Ou seja, sai amis q o dobro se vc nao voar direto.

 

Pra nao perder tempo, to indo de bus pra Puerto madryn, o que tah me custando bem carinho. 160 pesos pela Andesmar, primeira classe, com refeicoes incluidas.

 

A empresa Ruta Patagonica faz um pouco mais barato, 125 pesos, mas me disseram que o servico nao eh tao bom e demora mais umas 7 horas.

 

Entao eh isso.

 

Desejem-me sorte!

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

As excursões em Ushuaia são orientadas principalmente à natureza. Existem opções de trekking e mountain biking durante o verão e de ski, trenó e cross-countre ski no inverno.

 

As excursões lacustres de Ushuaia percorrem o Canal de Beagle até El Faro, Ilha dos Lobos, La Pinguinera e Estância Harberton

 

O Parque Nacional Terra do Fogo é a principal atração de Ushuaia. Permite um contato direto com a flora e fauna local, ademais, da belíssima paisagem austral. Bahia Lapataia é um do sítios favoritos de visita dentro do Parque.

 

O Trem do Fim do Mundo é outra excursão de Ushuaia que atrai grande quantidade de turistas.

 

Cerro Castor é o centro de ski localizado a poucos km de Ushuaia. Devido a sua latitude conta com uma ampla temporada.

 

A viagem a Antártida realiza-se desde o porto de Ushuaia durante o verão. Os barcos cobrem 1.200 km em meio de geleiras, Ilhas de abundantes pingüins, leões marinhos, elefantes e aves marinhas.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, alguém sabe se em Punta Arenas e Puerto Natales tem algo pra se fazer?

 

Ouvi que Punta Arenas tem a zona franca, mas que ela está em decadência e em Puerto Natales? Tem algo pra se fazer além de ser base pro parque das Torres del Paine?

 

Vou passar nessas duas cidades qnd sair de Ushuaia, dá pra ir de Ushuaia direto pra Puerto Natales? Vale a pena dormir uma noite em Punta Arenas?

 

Se alguém puder dar uma dica nisso... agradeço.

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Estou em El Calafate, depois de 23h de busao desde Puerto Madryn ateh Rio Gallegos e de lah atè aqui.

 

Boemio, nao rola onibus direito de Rio Gallegos ateh Ushuaia, è obrigatorio passar pelo territorio chileno. Ou seja, de Rio Gallegos vc terah que pegar um bus até Puerto Natales e de lá um outro para Ushuaia.

 

Dá uma olhada no site de Aerolineas Argentinas que comprando com antecedencia deve sair o mesmo preço que o onibus ou pouca coisa mais caro.

 

Beijuxxxxxxxx gentém!

Link para o comentário
  • Membros

Pelo menos tinha até o ano passado.

E se não me engano o nome da cia de bus é Tecno Austral...

Lembro até que comprei no guiche da rodoviária lá de El Calafate mesmo: Calafate-Gallegos, Gallegos-Ushuaia.

 

E lembro de outra coisa ainda, e talvez isso te confundiu Dani: as passagens eram Gallegos-Rio Grande(troca de buso) e depois Rio Grande-Ushuaia.

 

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...