Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Eae pessoal,

sou novo aqui, e estava lendo o tópico, muito bom.

 

vou a Ushuaia dia 19 de setembro e retorno dia 24 de setembro, vamos em busca de neve, hehehe. tenho algumas dúvidas:

 

1. Pretendo ficar em hostel, e gostaria de saber como funciona o banheiro compartilhado. é um banheiro normal, ou é um banheiro com vários chuveiros,...?

2. minhas duas opções de Hosteis, são FREESTYLE e o ANTARCTICA, se alguém tiver alguma informação, ou uma dica de outro hostel bom e bem localizado.

3. rola neve nessa época? as estações de ski funcionam normalmente? quanto se gasta num dia de snowboard?

4. melhores passeios a fazer? casa de festas? Restaurantes?

5.tem como fazer El calafate, ou El chalten, ou Big Ice em um dia? que passeio é o BIG ICE?

 

Valeu rapaziada, belo tópico. =)

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Eae pessoal,

sou novo aqui, e estava lendo o tópico, muito bom.

 

vou a Ushuaia dia 19 de setembro e retorno dia 24 de setembro, vamos em busca de neve, hehehe. tenho algumas dúvidas:

 

1. Pretendo ficar em hostel, e gostaria de saber como funciona o banheiro compartilhado. é um banheiro normal, ou é um banheiro com vários chuveiros,...?

 

 

Valeu rapaziada, belo tópico. =)

 

 

 

Banheiro compartilhado quer dizer que é fora do quarto e pessoas de vários quartos usam o mesmo banheiro. Não necessariamente vai ser um vestiário com vários chuveiros. Pode ser um banheiro igual ao de casa onde entra um de cada vez, mas se for fora do quarto, vai constar com compartilhado.

 

Já estive no Antartica, era um vestiário com chuveiros de um lado e pia e cabines sanitárias do outro. A equipe me atendeu muito bem, mas tem o problema da ventania pra ir do banheiro ao quarto.

Link para o comentário
  • Membros

Olá !

Treinamento pra TDP já começou ...!

 

Estou definindo alguns itens ..equipamentos :

 

Peso na cargueira ( não quero exceder 20 kg - minha hérnia de disco que o diga ) ;

 

Pretendo comprar uma barraca melhor ( temos 2 opções - como estamos em 3 - eu e meus brothers - podemos levar uma 3p ....mas é f...depois de 5 dias ...vira uma lata de sardinha ,ou mesmo 1P . Tirando Manaslu brazuca peso pesado ..dei uma olhada numa doite 1P de 0,9 kg . Se alguém tiver outra informação ...manda aí !

 

AbÇ !

Link para o comentário
  • Membros

Ricardo ...concordo com vc ...não vou deixar pra última hora . Vou fazer um bate volta pra Buenos ou Santiago só pra comprar uns equipamentos . Já dei uma conferida em algumas lojas ...vou encontrar essa beleza de barraca . Depois mando informações .

 

Adam...25 kg não dá ! estou treinando com 15 kg aqui em Cuiabá- Chapada dos Guimarães ( trilha dita - Tope de fita - show de bola ...uns 20 km de ascenção de 500 m )

Tenho sorte em ter no meu quintal várias trilhas ainda não difundidas pelo Brasil .

 

Vamos nessa !!

 

Abç .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...