Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Acho que a Cootra faz este trajeto. A conferir...

 

existe sim, demora umas 18 horas. Tem que parar em Rio Gallegos e trocar de onibus, cruza o estreito de Magalhaes, atravessa duas vezes a fronteira, mas chega! Nao lembro o nome da cia de bus, já faz tempao que fui, mas o onibus era bem confortável.
Link para o comentário
  • Membros de Honra
E existe transporte terrestre entre ushuaia e calefate? Qual? Quanto tempo demora?

A empresa Marga (filial da Taqsa) (www.taqsa.com.ar) faz esse trajeto com conexão em Rio Gallegos. Sai de Ushuaia as 5 hs e chega a Rio Gallegos entre as 15 e 18 hs. O ultimo ônibus de Rio Gallegos ate El Calafate sai as 20:30 hs e demora 4 horas.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Opa!

 

Estou me programando para ir a TDP em novembro ou dezembro deste ano. Estive em Chalten ano passado, mas nao deu tempo de ir a TDP.

 

Alguem tem alguma estimativa de gastos para fazer o Circuito W, e quanto tempo pra fazer bem esse treking no parque?

 

Pretendo ficar 10 dias, contando com idas e vindas no translado e estadia em Punta arenas, logo vao restar apenas uns seis a sete dias para o parque.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Apenas a título informativo para quem está vindo para Ushuaia por esses dias:

Tá nevando demaaaaaais! Até os nativos estao espantados com a quantidade de neve..

O Glaciar Martial fechou por possibilidade de avalanche; o porto, e os passeios no Canal de Beagle, por óbvio , estao todos cancelados; e ontem apenas a senda até a Bahia Lapataya estava aberta no Pq. Nacional..mas mesmo assim, muto vento, muita neve, nao dava para olhar para frente.

No mais, o cambio aqui está muito mais em conta do que em B. Aires...achei uma loja que faz dolar a 4.7 e real a 2.5.. eles cambiam mesmo que voce nao compre!

 

Um abracos aos corajosos que estiverem vindo!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
estou com medo de não conseguir chegar aí, tem previsão de tempo melhor essa semana?

Ate terça vai continuar o temporal, e a partir de ai se espera que o clima melhore. Vai chegar sim. Mesmo agora ao estrada 3 (único aceso terrestre) esta aberto, mais com precaução. Mais empresas de transporte passam.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...