Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Em Ushuaia faça a trilha Senda Costera - Nivel de dificuldade médio. Muito boa!!! visual maravilhoso!!!

Se quiser um carimbo de um pinguim enorme no seu passaporte leve-o no quiosque (tipo correo) no inicio da trilha. Paga-se uma taxa mas voce fica com uma recordação que vale muito a pena! Um carimbo lindo de pinguim.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
qual a melhor relação de dinheiro p/ levar atualmente aí pela sua percepção: dolares? pesos trocados onde? cartao de debito? credito? e o aeroporto? tá ok? abr, luciano

 

SURDMINAS, eu particularmente prefiro levar tudo em dinheiro! Quando fui para Ásia, fiquei meio assim de andar com dinheiro em espécie então fiz aquele Visa Travel Money e levei um cartão de crédito. Moral da estória: o $$ do VTM não foi o suficiente (além de pagar uma taxa para utilizar na Ásia) e paguei uma taxa absurda para sacar com o Cartão de Crédito.. não valeu a pena!! Se você não vai para um local suuuuuper perigoso, não vejo problema em levar tudo em dinheiro mesmo!

 

Sobre onde cambiar, aeroporto não! A cotação deles é ridícula.. vale mais a pena trocar aqui no Brasil mesmo..

Se for para Ushuaia, pague as suas coisas em dólares/real, daí eles te dão o troco em pesos, fazendo uma cotação real: 2.40 e dólar 4.70 (em média)..

 

Um abraço e boa viagem!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...