Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Salve Galera!!

 

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, na questão da hospedagem.

 

Estou procurando hospedagem para ficar em ushuaia, ja ouvi dizer que em cima do valor total da hospedagem é cobrado um imposto iss de 21%, isso procede?? Realmente a taxa do imposto é esta?? Será que alguém pode me esclarecer por favor... abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

E aí, Thiago, tudo tranquilo?!

Sobre a sua pergunta, ISS é um tributo brasileiro...então não tem como ser cobrado sobre hospedagem em Ushuaia!

Lá o que é cobrado é IVA e, salvo engano, a alíquota é de 8%..

Faça uma cotação no TripAdvisor, HostelWorld etc que ele te dá o valor final já acrescido o tributo!

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Salve Galera!!

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, na questão da hospedagem.

Estou procurando hospedagem para ficar em ushuaia, ja ouvi dizer que em cima do valor total da hospedagem é cobrado um imposto iss de 21%, isso procede?? Realmente a taxa do imposto é esta?? Será que alguém pode me esclarecer por favor... abraço!!

Thiago,

na Argentina se paga IVA (Imposto ao Valor Agregado) que e o 21% do valor do consumo. Olhar bem se o Hotel coloca IVA Incluído ou não.

Abraço

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeu galera!!

 

Era essa minha dúvida, só confundi o nome do imposto...ehehheehh mas valeu ae Principe185 e vitor prado,

 

Fiz a reserva pelo booking, e nele fala que o ''iva não está aplicado'', então provavelmente esses 21% não estão incluidos na tarifa..... ushuaia ta me saindo mais caro que a incomenda..eheheh abraço a todos!!

Link para o comentário
  • Membros

Quando estive em Ushuaia, não houve diferenciação entre a diária e o imposto. Se não me engano foi A$60 no Cruz del Sur (muito bom ::cool:::'> ). Eles também recebiam em dólar.

 

 

Gabriela, pode levar qualquer moeda que eles trocam lá. Talvez a cotação seja até melhor em Ushuaia.

Link para o comentário
  • Membros

Olá !

...ainda nos preparativos p TDP ...

 

Adam... vc vai encarar o O com uma ultralight ? Será que aguenta o tranco ?

Estive pesquisando no forum de barracas gringas ultralight ...e vejo que vc optou por uma BigAgnes .

Estou com um canal pra trazer ....penso na Lightwave T10 ou BA Fly creek se for solo.

Mas se meu irmão confirmar ....penso na G20 Lightwave ...só tenho dúvidas se ela realmente é autoportante - pois é dita semi-geodésica.

 

Caso tenha informações ...Agradeço .

 

Abç .

 

Guto

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Guto tranquilo, vou encarar de ultralight sim .. vou fazer o O com duas pernas a mais... vou entrar no valle bader e tambem no valle del silencio....

 

Sobre a tenda... tenho relato de gente que usou em torres a mesma barraca e aguentou bem...

 

Sobre a sua escolha.. se tiver podendo gastar vá de Lightwave... é 4 estações e tudo mais.... eu fui na big pelo custo beneficio ... baratinha e bem leve rs... as Lightwave são bem mais caras.... tem a opção das Terranova também .. tem ótimas barrcas....

 

A g20 é autoportante sim .. pelo menos at´onde eu sei....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...