Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá Nando, estava acompanhando seus relatos e gostei das dicas. Poderia nos informar como os passeios podem ser pagos (real, cartão de crédito ...).

abs

Carlos

 

Então, o oagamento pode ser feito em dólar, cartão e real. Porém, eu levei dolar. Acredito que pela cotação da moeda, levar dolar é o melhor negócio, porque lá ele está bem valorizado. Mas em todas as agências que eu contratei eles aceitavam dólares e cartão. O real é aceito em algumas também, mas se não for aceito você consegue fazer o câmbio tranquilo. Só não esquece de que a casa de câmbio é fechada no fim de semana, então é sempre bom levar um pouco de dólares.

 

Abrassss

Link para o comentário
  • Membros
Nando, seu relato foi excepcional! Parabens pela clareza e objetividae! Valeram todas as dicas e serão seguidas! Vc esta em Ushuaia? Como está o tempo ai? Comprou roupa ai? Indica alguma loja com bons produtos/preços? Abração!

 

Eu já voltei, o tempo estava muito bom a semana toda e a previsão era de que não fosse mudar. O clima lá varia muito e é bom sempre aproveitar quando tiver sol e fazer os passeios. Eu moro no sul do Brasil, então roupa de frio eu tenho, mas mesmo assim tive que comprar as "segundas peles", baratinho e eficiente, luvas e meias. Usei uma jaqueta normal, que eu uso no inverno daqui mesmo. Quanto ao preço vc acha de tudo, tem várias lojas nem se preocupe com isso, você vai gostar de procurar lá.

 

Acredito que roupas especiais sejam necessárias só para quem vai escalar, esquiar ou fazer um trekking com alto grau de dificuldade. Eu usei, na cidade e na maioria dos passeios roupas normais com as "segundas peles", meias (vale a pena comprar) e luvas. Gosto de escalar e só quando fui na montanha é que usei roupas especiais, no mais é tranquilo, nem se preocupe.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...