Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Putz.. eu tive o mesmo sentimento em Machu Picchu.

Fui lá primeiro e quando fui no outro dia ver as outras ruínas, pareceu tudo diminuído...

Valeu a dica :wink:

 

O problema agora está em decidir se viajo ou se uso meu dinheiro para umas coisas mais úteis hehehehe

 

De qualquer jeito, tem tempo ainda prá juntar a grana. Valeu

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bem, estou começando a planejar a minha viajem para Bariloche o ano que vem(lua-de-mel), vocês poderiam me indicar alguma agência em Porto Alegre boa e barata só para começar. Comecei a ler ontem as 44 página desse tópico, são muito boas as dicas que já peguei aqui.

 

Obrigado

 

Mauro

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal sou novo aqui e devo ter uma semana no final de setembro, de 22 a 29 e gostaria de saber.

- Primeiro se é possivel fazer o circuito W neste mes (frio)

- Segundo se ha a possibilidade de fazer desde santiago-TDP-santigao meste período.

- Terceiro qual o minimo de dinheiro para fazer o percurso considerando camping,

 

Obrigao e parabens... só viajando pelo forum ja deu pra conhecer bastante

 

Valeu

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal , estou indo pra Patagonia sexta dia 06/Abril...

 

Estou travado no meu roteiro quando tento partir de ESQUEL com destino a El Calafate.

 

Alguem poderia me dizer qual é a maneira mais rapida e barata de fazer esse trecho????

 

Muito obrigado!!!

Joao Brodt.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

tudo bem?

Aí tem coisa q não está batendo... a maneira mais rápida é pegar Aerolineas... mas não é a mais barata. Outra opção é ir de minibus via agência Chaltentravel... mas os caras cobram o olho da cara e o caminho não é tão interessante assim (pelo menos foi o q me disseram em Chaltén).

Eu fiz o percurso contrário El Calafate - Bariloche pela Don Otto www.donotto.com.ar (Patagónica) de busão, muito confortável.

Saí de El Chaltén às 18:00, depois saí de Calafate para Rio Gallegos as 03:00 de Rio Gallegos saímos para Bariloche as 10:30, passamos por Esquel lá pelo meio dia... então com certeza vc conseguirá no sentido contrário.

 

Abração

Mike Weiss

Link para o comentário
  • Membros

Amaury,

 

Lá é sempre frio (pelo para nós brasileiros... hehehe). Dá para fazer o W sem problemas.

 

Vc terá que pegar um ônibus/avião de Santiago a Puerto Natales. Não sei quanto tempo demora. Quando eu fui para lá, eu vim de Ushuaia.

 

Quanto ao $, acampar custa US$7 a diária (com direito a banho quente), US$ 15 (refeição), US$ 9 (café da manhã). Eu comprei um monte de comida no supermercado e cozinhei. Era sempre minguau de aveia no café da manha e macarrão no jantar. Alguns campings possuem um pequeno armazem: TDP, Grey, TDP, mas os preços são caríssimos, mas mais barato do que pagar pelo jantar.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

no ano passado depois de muito pesquisar nesse site, fui para Patagonia de carro, saindo de São Paulo até Torres del Paine, fiz o W completo e um pedaço do Circuito paine .... depois acabei não postando nada por aqui, nem agradecendo a ajuda de muita gente ...... valeu pelas dicas e alguém querendo alguma ajuda é só falar,

abs a todos

Rodrigo Rebouças

Link para o comentário
  • Membros

Em setembro me parece que o frio ja não é tão intenso. Agora se quer um conselho, compre alimentos em Natales, pq la dentro é tudo muito caro, agora se dispuser de uns dolares a mais, tente ficar niosn refugios.

De ve andar opir uns 30 dolares o pernoite, emquarto coletivo, só com direito a banho.

 

De qualquer maneira valea pena TDP é um dos lugares mais lindos do mundo.

paulistaviajante

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...