Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá André,

 

Sim o ônibus da Punta Arenas para Ushuaia é diário sim, mas como lá eles são malucos eles mudam os horários sem avisar a ninguém, existe um ar desorganização nessa região do Chile, parece que tudo é improvisado, mas fica tranqüilo tem ônibus direto entre essas cidades, talvez vc tenha que esperar um dia ou dois para vagas, ainda mais nessa época, é só assim que chegar em Punta Arenas ir correndo para comprar as passagem para Ushuaia.

 

Bom sobre as suas compras... Lá na Zona Franca de Punta Arenas vc consegue comprar também sua mochila e o fogareiro (mas só vi fogareiro a gás da doite), isso vai depender de vc, se eu fosse vc eu procuraria aqui no Brasil e somente se não gostasse de nada eu compraria lá. blz???

 

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Valeu Hugo !!

Terei, então, que mudar uns pontos do meu roteiro. Pretendia fazer o circuito todo acampando primeiro em Los troncos, depois Poincenot, Agostini e Toro. Vejo que para ir à Loma del Pliegue Tumbado terei que voltar ao povoado, apesar de que no meu mapa existe uma trilha marcada que vai do Campamento Agostini ao Campamento Toro(que ninguem pelo visto conhece).

 

Bem, agora a dúvida é: existe área gratuita de camping no povoado, não é mesmo? Não desejo ficar nos albergues.

 

Vareja, que sortudo !!!!!! Espero ter a mesma chance, ah ! e como!!

Esta viajem está mais do que esperada, não vejo a hora.

abração a todos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Hospedagem em Puerto Natales

 

Recomendo a Casa Anita

(C. Arturo Prat, 499, tel (61) 413806 - hospedajeanita@hotmail.com)

 

São 8usd com banho compartido e café da manhã.

É hospedagem familiar, com ambiente muito agradável.

Dona Anita é muito simpática e prestativa e seu marido Sérgio e o filho Cristian são guias do parque, conhecem tudo do Paine e podem dar uma bela ajuda. O Sérgio inclusive trabalhava no parque e chegou a abrir algumas das trilhas que hoje fazem parte do circuito.

 

A localização é ótima. Vale a pena.

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Luciano,

 

Li no guia TRekking in Patagonian Andes do LP que de maio até a metade de setembro o vento é bem forte, fora que pode nevar tb. Acho que não há muitos problemas em vc ir em Abril, mas só acho que será mais frio. Estarei fazendo o circuito TDP em fevereiro e se vc quiser, eu pergunto por lá e depois te mando uma MP, pode ser?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...