Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá Mike,

 

Não fique preocupado com os mapas pois na estrada dos dois parques vc vai ganhar um mapa explicando todas as trilhas, e são mapas bem legais, sem falar nas infinidades de mapas que vc encontra nas cidades que são perto dos parques.

 

Abração

 

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

ematos,

 

Se não me falha a memória, paguei por volta de 12 pesos em Março/06.

Um gramado muito massa, que dá até preguiça de levantar no outro dia. Duchas com água muito quente e há também uns pequenos refúgios pra preparar aquele rangão, pois apesar do camping ficar atrás de um morro gigantesco, o vento que desce do vale é forte pra caramba. Junto à cerca do terreno corre um riachinho com aquela água "horrivelmente limpa" que desce das montanhas, putz... que dias difíceis aqueles lá em Chaltén!!

 

 

Um abraço.

 

Robério Rodrigues

Link para o comentário
  • Membros

2 coisas q eu vi por aqui...

 

1. a passagem de ônibus de Punta Arenas até Puerto Natales é 5 mil e não 15 mil pesos chilenos... isso dá uma diferença de 20 dólares, então achei q devia esclarecer... pelo menos, em fevereiro do ano passado, peguei um transfer do aeroporto de punta arenas direto até p. natales e me cobraram 5 mil...

 

2. todo mundo sempre pergunta sobre a dificuldade das trilhas do tdp em relação a el chaltén... eu, sinceramente, achei as do tdp bem mais difíceis, e as de el chaltén bem tranquilas... não sei se pq qndo eu fui pra el chaltén eu já tinha mais experiência e tava mais acostumado... mas qndo eu tava em tdp, achei o negócio desumano..

Link para o comentário
  • Membros

Sônia, aquele foi exatamente o roteiro q eu fiz!

E deu tudo certo! quase tudo...

só os tempos que mudam um pouco... por exemplo a subida pro paso del cuadrado é um pouco diferente do q eu imaginava.. fiz em 4 horas e meia! é descomunal o negócio...

só o q muda daquele roteiro é que no quinto dia eu não cheguei a ir pro mirante maestri, pq o tempo tava muito fechado e fui aconselhado por uma guia q tava lá a nem ir, pq não ia dar pra ver nada mesmo... fiquei só pela laguna torre mesmo, e voltei pro povoado..

e no sexto dia, pelo mesmo motivo, não ia dar pra ver nada na loma del pliegue tumbado, e eu fui só até o chorrillo del salto e voltei... além do mais, meus pés tavam acabados...

mas com certeza compensa! é tudo muito lindo, lá!

boa viagem!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...