Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

E aê Hugodcp pode crer, deve ser desse jeito mesmo.

Ja agendei as férias, ficaram só para Outubro mas tenho tantas coisas para ver e planejar que acho que vai passar rápido esse tempo.

Tô com o roteiro quase pronto, mas realmente a dúvida é de agendar os vôos por aqui (pela Net ou alguma empresa) e fica na mão lá na frente.

 

Abraços

 

Emerson

Mochila90lts

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola Srs, necessito saber se em setembro, rola de fazer algum caminho em torres dell pane.. Sei que tem caminhos de 05 dias. Porem necessito saber uma coisa. estarei saindo d SP atacama, e sera que tem onibus para Torres? sabem preços de passagens,.. Sera que com $400 eu consigo ficar 10 dias na região?

Abraços a todos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Weversonp;

 

Olá eu acho que vc irá precisar ir de avião, pois senão vc irá ficar metade de seus dias dentro de um ônibus, pois São Pedro de Atacama fica no extremo norte do Chile e Torres del Paine no extremo sul, a distancia entre os dois é mmmmmmmmmuito grande. Com certeza vc terá que pegar um ônibus até Santiago, e depois pegar um para descer. Acho que a melhor opção é vc chegar em Satiago e pegar um avião até Punta Arenas.

 

Bom, no inverno vc vai conseguir fazer algumas trilhas em Torres sim, mas não se esqueça que é inverno, e vai estar quase tudo com neve, e tem lugar que vc não vai conseguir ir.

 

Acho que U$400 vai sobrar, mas vai depender de q vc vai fazer. Vc vai querer acampar? comer aonde? vai querer fazer algum passeio caro?

 

Posta essa mensagem no forum de Torres que tem uma galera que pode te ajudar, pois aqui é o forum de Chalten.

 

um abraço

 

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Srs, conforme orientação do amigo ai acima..

segue minhas duvidas.

 

Estarei no deserto do Atacama. quero pegar um Buss até santiago. ( queria saber preço do Buss)

 

 

Chegando em Santiago ( ir para Torres del Pane ou ell Chatem) preço de buus ou avion..

 

.

Link para o comentário
  • Membros

De Santiago pra Punta Arenas de avião, depende de com quanta antecedência tu vais comprar... Eu comprei com uns 4 dias de antecedência e paguei uns 200 dólares, só ida, em fevereiro de 2006. Mas se comprar com mais antecedência, deve dar pra comprar até por uns 100 dólares... Depois tem q ir de ônibus até Puerto Natales, o que dá mais 10 dólares. Mais uns 6 ou 7 dólares pra chegar em TDP, e 20 dólares de entrada no parque.

Link para o comentário
  • Membros

em fevereiro eu comprei santiago - punta arenas por uns 200 dólares.. mas com mais antecedência, acho q dá pra conseguir perto de 100 dólares...

 

Em El Chaltén eu aluguei o equipamento no viento oeste... A galera de lá nao foi muito simpática. Não quiseram ficar com o meu excesso da mochila, então eu tive que procurar algum guarda volumes pela cidade. Quando eu aluguei as coisas, me puseram pra fora da loja, num terreno do lado, pra eu arrumar a mochila e pôr todo o equipamento. E na hora de devolver, a mesma coisa, tive que deixar a mochila quase na rua, e entrar só com o equipamento que eu fosse devolver... se alguém estiver pretendendo alugar equipamento, por favor, escolha outro lugar...

 

E o glaciar piedras blancas? é só o mirante ou vai até a base dele??

pq eu passei pela frente, mas como estava sem tempo, nem me preocupaei em ir lá...

Link para o comentário
  • Membros

hugo, celso...

 

Fiz o W em torres, muitooo lindooooo.... realmente levar somente lanche eh muito complicado, aluguei barraca, mochilas grandes, fogareiro, panelas, tudo em Natales, foi muito massa....

Estou indo para calafate(perito moreno) hoje, amanha vou ateh el chalten, faremos algumas caminhadas.....

 

Hugo, os percusos em el chalten tem a mesma dificuldade de torres ou eh igual....?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...