Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Está sendo lançado o livro "Motociclistas nas rutas do Conesul" o livro trás relato da viagem de motocicleta para Ushuaia -

Argentina em 2004 passando por diversas cidades, foram 23 dias de viagem; viagem detalhada para sete países da América do Sul em 2006

(Brasil, Paraguai, Argentina, Bolivia, Peru (Machu Pichu), Chile e Uruguai, que durou um mês aproximadamente); Tudo com as impressões do autor, das cidades, dos lugares, do povo, da cultura,

culinária, algum histórico, dicas para enfrentar algumas situações de estrada, de planejamento de viagem, fotos coloridas impressas e um CD com

mais de 800 fotos sobre as viagens.

Para maisinformações basta mandar e-mail para

renatolopes@via-rs.net

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Em março eu estarei fazendo uma viagem pelo chile e argentina. Mais precisamente de Santiago para o sul e voltando pela argentina até santiago.

 

Estou com um problema no meu roteiro, que é na hora de ir de El Calafate até Bariloche.

 

Alguém tem alguma sugestão de como eu posso fazer esse percurso??

 

Muito obrigado por toda a ajuda de vocês.

 

Abraços

Rafael

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, só para corrigir uma informação citada acima:

 

Quando vc paga o camping vc nem sempre tem o direito de usar o chuveiro com água quente, água, uso de cozinha isso depende muito da empresa que administra o camping, mas acho q só o Seron e o Paine Grande permitem usar a cozinha, e nem sempre tem banho quentes nos campings (mesmo os pagos).

 

No W os campings gratuitos e praticamente selvagens são o Italiano, o Britânico que está no Vale do Frances e não vale a pena ficar lá pois vcs ficariam no proprio Italiano e o Camping Torres que tem uma abrigo de pedra com uma casa de GuardaParque com um sanitario, e esse fica bem em frente a subida das Torres, sem falar no camping Japones que é só para escaladores. Mas deem preferencia sempre para os pagos, pois tem uma estrutura bem melhor.

 

Um abraço

 

Hugo

Link para o comentário
  • Membros

Iermann acho que tenho uma resposta quepode te ajudar.

 

Acabei de conversar com uma garota que fiz amizade no camino inca. Ela mora Em BsAs mas é de Neuquén. Vou pra lá em janeiro e ela montou algo como:

 

DE BUENOS TE TOMAS UN MICRO HASTA BARILOCHE O SAN MARTIN DE LOS ANDES DE AHI CONTRATAS UNAS COMBIS QUE HACEN LA RUTA 40.

TE CONVIENE SALIR DESDE SAN MARTIN PORQUE ASI HACES TAMBIEN LOS 7 LAGOS QUE SON VERDADERAMENTE HERMOSOS Y PASAS POR VILLA LA ANGOSTURA Y BARILOCHE. CUANDO LLEGAS A BARILOCHE TE VAS EN COMBI HASTA EL CALAFATE, PASANDO POR ESQUEL, LOS ANTIGUOS Y ALGUNAS OTRAS LOCALIDADES, MUY PEQUEÑAS

PERO LO MEJOR DE TODO ES EL PAISAJE QUE VAS A VER.

LO QUE SI PODES HACER DESPUES ES DESDE EL CALAFATE TOMARTE UN AVION A B.A.

 

 

:wink: Ela fez um roteiro pra mim. Vou dar uma estudada nos dias q posso ficar em cada lugar.

 

Espero que tenha ajudado ou pelo menos dado uma luz. :idea:

Link para o comentário
  • Membros

E aí galera !!!

 

Já estou com saudades de TDP .... tava navegando um dia desses e encontrei um site mto legal, no qual as pessoas podem posicionar fotos pessoais no google maps, adivinha qual foi o primeiro lugar que procurei ?? hhehehe

 

Segue o link pra quem quiser matar saudades ou ter uma idéia da topografia da região, com direito a várias fotos...

http://www.panoramio.com/map/#lt=-51.022394&ln=-72.980804&z=7&k=2&a=1

 

[]'s

Denise

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...