Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Alguem saberia me dizer qual seria o meio mais eficiente para ir de El calafate à região dos lagos no Chile? Tenho um trecho de avião entre el calafate e BsAs, mas estou pensando em trocar ou cancelar se nao houver alternativa viavel de aviao. Neste caso, faria o percurso de onibus.

 

 

 

Valeu!!

 

olá a todos, sobre esse bus, é algo complicado, que faz é a chalten travel, deem uma olhada no site www.elchalten.com, tem linck para a empresa.

abraços a todos

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

muito boas as dicas do fórum. Eu estarei indo para lá em março de 2007 e vou poder ficar em torres del paine uns 2 ou no máximo 3 dias.

 

Eu gostaria de saber o que é recomendado ver nesse tempo. O que não posso deixar de ver.

 

muito obrigado pela ajuda.

 

abraços

rafael

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Gostaria de saber se tem telefone no parque e onde?Preciso saber, pois, o circuíto grande é demorado e isso será decisivo para mim, ja que vou sozinho e tenho que manter contato com minha familia(esposa e filha).

 

Agradeço a todos desde já e pretendo colaborar muito na volta.

Abraços

 

Olá Luciano

 

Só existe a possibilidade de telefonar no Refúgio que nesse caso é um Hotel chamado Paine Grande em frente ao Lago Pehoé e isso somente no quinto dia de caminhada e também existe outro telefone no Hotel\Spa Las Torres de fica no final do Circuito.

 

Espero ter ajudado

 

Hugo de Castro

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...