Ir para conteúdo

MOCHILANDO SOZINHA EM CUBA POR DUAS SEMANAS


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Cristiane,

 

rs... Cuba é show mesmo! Do roteiro que você tá planejando conheço também o Panamá e a Guatemala, que são países muito legais pra conhecer também, adorei os dois!

 

Fiz os relatos aqui no Mochileiros, olha só: 27-dias-pelo-mexico-guatemala-e-panama-t70258.html / guia-pratico-de-san-blas-panama-t64742.html. Também escrevi sobre os dois no blog: mochilaotrips.com.

 

Se for pra lá mesmo e quiser trocar uma ideia, diz aí!

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Carol, vou precisar mesmo dessas valiosas dicas! Só preciso me definir de vez, tenho 3 opções de roteiro:

1. Bonaire, Aruba e Curaçao (Pq adoro mar e mergulho);

2. América Central: Panamá, Nica, Honduras, Guatemala, Belize e El Salvador (Pq adoro ruínas de civilizações pré-colombianas e tb por causa do mergulho no blue hole e muito snorkelin), haverá cortes nesse roteiro, pq só terei 30 dias. Ainda estou na dificil missão dos cortes :(

3. E esse terceiro que surgiu graças ao seu relato: Cuba, Rep. Dominicana ou Jamaica e Haiti (Pq Cuba é Cuba, ótimos sítios para megulho e trabalho voluntário por uns 10 dias no Haiti). Vai ter cortes tb;

 

Difícil, óh como eu sofro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...