Ir para conteúdo

Aruba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante Andre_Franca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto mesmo, as pessoas simpaticas e felizes, as praias perfeitas, os precos nao tao salgados como os de outras ilhas, compraria mesmo, so que pra conseguir um visto hoje em dia de residencia pro territorio holandes é f***..... ;/ mas quem sabe um dia.... ou vou fazer que nem os dominicanos, casar com algm de la pra comecar um negocio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

mas tu sabe que tem "n" venezuelanos e asiaticos morando lá.... eu mesmo já fiquei nos fundos da casa de uma venezuelana a primeira vez que fui, provavelmente eles nao devem ser ilegais, deve ter um jeito sim de conseguir o visto permanente, se nao for casando com uma local talvez trazendo capital para abrir um negocio, ou mesmo comprando um imovel já se ganha este visto.

 

Não é meu objetivo de vida, longe disso, mas se fosse com certeza iria atrás para ver quais são as exigencias. Lembro que a ultima vez que fui a aruba ganhei uns planfetos lá no centro sobre um condominio fechado de casas para veraneio. O panfleto era em ingles, provavelmente dirigido para os turistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

é tem venezuelano em tudo quanto é parte do caribe agora...... coitados.... titio hugo acabando com tudo lá! mas vou verificar as possibilidades, gosto mt de curacao tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi! Estou em Curaçao, indo para Aruba ! E me senti na obrigação de dar um conselho para todos q pensam em viajar para estas ilhas!! NÃO PASSEM POR CARACAS!! EVITEM AO MÁXIMO!!! TIVE UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA QUANDO TIVE QUE PEGAR O AVIÃO PARA CURAÇAO E ESTOU LAMENTANDO PROFUNDAMENTE TER QUE VOLTAR DE ARUBA PARA CARACAS PARA TER Q PEGAR O VÔO PARA O BRASIL !

Aliás, todos os brasileiros que tenho encontrado por aqui têm a mesma impressão e estão revoltados com o tratamento em Caracas...Eu já havia lido sobre isso em nesse site, mas não dei a importância q deveria e já havia comprado a passagem !!

Façam conexão pela Colômbia ou qq outro lugar, mas não por Caracas: além do descasos com os turistas, os casos frequentes de extravio de bagagem, policiais bêbados tratando turistas de forma indigna (felizmente isso eu não presenciei, mas ouvi relatos aqui de brasileiros), corrupção, simplesmente eles inventam taxas antes do embarque, alteram os valores etc etc etc... Infelizmente lamento mt o que acontecendo na Venezuela, pelo menos o que eu presenciei em relação ao tratamento com os turistas...Conheci 1 família (2 adultos e 2 crianças com menos de 5 anos!) e simplesmente tiveram q pagar U$ 400,00 para poder sair do país !! Isso mesmo...Eu vi essa cena, ng me contou! Fora que quando estava tirando uma foto quando entrava no avião, simplesmente veio um homem (que parece ser um simples funcionário do aeroporto , ñ sei,pq ñ usava uniforme nem nada!) e quase arrancou a câmera da minha mão, dizendo q era proibido tirar fotos !!!!! Como é q eu ia saber...Ele praticamente gritou comigo...E eu me considero uma pessoa sensível em relação aos problemas da América Latina,mas tenho q confessar q pra mim isso efetivamente é uma ditatura e não tem nada de bom... Que Chávez (eu estou decepcionada!tinha ainda esperanças) nunca ouse achar q vai ser uma cópia de Fidel, pq tá mt longe disso...Enfim...desculpe o desabafo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Na verdade, a minha experiência na Venezuela ainda teve um desfecho inacreditavelmente péssimo graças ao Exército ...enfim..quando tiver mais tempo eu escrevo!! Contudo, quero deixar registrado desde já que AMEI ARUBA! Lamento ñ ter ficado mais tempo e ñ ter feito diversos passeios..REcomendo mt!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente!

Vou para Aruba em agosto e tenho muitas dúvidas...

Vou ficar no hotel Marriot Resort & Stellaris Cassino, em Palm Beach. Eu e meu namorado gostamos muito de curtir a gastronomia de cada lugar e vamos reservar daqui alguns restaurantes como Madame Janete, Yemanja, Hosteria da Vittorio... conhecem? Bom, seria melhor alugarmos um carro ou ficar dependendo de táxi mesmo? Qual barzinho imperdível na Ilha? Alguém foi na fábrica de cerveja local (Balashi)? Qual o melhor cassino? O custo em praias, alimentação é muito alto? Quais são os passeios imperdíveis e média de preços?

Muito obrigada, gente... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...