Ir para conteúdo

Aruba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

E ai Guerra..

Ficom feliz elogiar o Sun flower..rsss Eu como um mochileiro acredito que iria gostar de lá e da Sra Rienke. Temos bastante elogios quanto esta senhora e a simplicidade do loca, mas, suficientes para mochileiros!!

Valeu...é sempre bom ter informações atualizadas dos lugares!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Lá é um lugar tranquilo demais!!!! Acho impossível alguém não gostar de Aruba.

Os preços de eletrônicos são melhores que aqui, mas não tão bons quando nos USA...

Parece que os preços de JÓIAS são melhores...

Não deixe de usar FILTRO SOLAR, mas pode comprar lá (na farmácia, no hotel claro que vai ser mais caro), pra não pesar na mala. O preço fica pau a pau com o do Brasil.

O passeio à De Palm Island é absolutamente desnecessário - a não ser que vc vá com crianças.

O passeio de submarino eu achei muito legal (100 dolares que eu pagaria de novo)

A fazenda de borboletas é muito bacana e não é cara a entrada.

De modo geral, as pessoas são simpáticas e atenciosas, e falam inglês, muitas vezes também espanhol (fora o papiamento, claro).

Criminalidade, se não for zero é perto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Eu ainda não cheguei a utilizar estes serviços!!! Conforme vários comentários neste site e também empresas de mergulho.. são confiáveis sim!!

E detalhe, não sei se existe outras empresas com voos diretos por lá... mas estas são as mais faladas e conhedidas!!!

 

Se vc se sentir insegura , dá uma pesquisada aqui no site..tem sempre alguem indo pra esta região!! Ou faça contatos com empresas de mergulhos para te darem alguma dica sobre estas empresas, pois existem saída todos os meses para mergulhar em Bonaire!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Yoyom,

 

Eu comprei pela net pela Insel Air, que é considerada a "menos pior". Ainda não viajei, mas por enquanto não tive problemas, recebi tudo direitinho pelo e-mail ... minha única dúvida é que na compra vieram inclusas uma porção de taxas, se não me engano inclusive a de embarque. E em tudo que é relato eu leio que tem que pagar a taxa de embarque por lá ... sinto que vou acabar pagando essa taxa duas vezes. Mas ainda assim acho que foi melhor a compra online, pois os aviões são muito pequenos e os melhores horários devem esgotar rapidamente, especialmente pra quem viaja em alta temporada como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante Andre_Franca

MARCOS, assim depende muito da cia, eu viajei com todas elas, tiara, insel, DAE, surinam airways e em algumas os agentes verificavam se as taxas estavam ou nao, na maior parte dos bilhetes ja estavam, e toda vez que vc transita por curacao tem 2 dolares de taxa que vc paga pro povo do raio-X! vai tranquilo, tanto a dae quanto a insel tentam ser serias! agora como vc falou, os avioes sao bem "chiquitos" mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

comprei a minha direto no aeroporto de aruba, comprei a taxa ja vinha inclusa e saiu muito mais barato do que comprando aqui.

voltei de curaçao para o rio, comprei no submarino, tive um pequeno probleminha o pacote vinha com uma passagem da DAE de curacao para caracas, porem a empresa nao esta fazendo mais esse trecho!!! depois de um ataque e nao existia mais passagens para caracas eles deram po jeito deles e nos colocaram num voo direto para o panama, onde pegarimos o nosso ultimo voo para chegar ao rio.

 

nao recomendo que ninguem compre passagens da DAE, a empresa esta falindo, cancelando varios voos e trechos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...